Já eram duas horas da manhã e eu me revirava na cama a procura de uma posição confortável e também torcendo que o sono chegasse o quanto antes. Era impossível fechar os olhos e não pensar em duas certas pessoas constantemente.
Eu queria que as coisas fossem tão simples como aparentam ser. Que ódio.
Tive uma conversa com a minha mãe assim que cheguei em casa e a mesma como sempre fazia suas charadas sobre a vida e como eu estava complicando algo simples. Para dona Yuu o simples era eu aceitar meus sentimentos pelos dois e viver com isso, mas parecia tão errado já que eles esperavam um posicionamento de mim.
Ligo a luz do meu quarto e bebo um pouco da água que aos poucos descongelava e o gelo já estava no final. Não consigo esconder a tristeza que ainda sinto com os recentes acontecimentos. Pego meu celular vendo as mensagens que recebi durante o dia e que havia ignorado.
Mit: Você está bem depois de ter conversado com o Mikey?
Mit: Se precisar de alguém para conversar, saiba que pode me ligar a qualquer momento.
Mit: Espero que aquele idiota não tenha magoado você.
Haviam outras mensagens de Yuzuha, Hakkai e Emma.
Mikey prometeu me dar um dia de folga, precisávamos colocar a cabeça no lugar e entender o que somos antes de tudo.
Apesar da hora, tomo coragem e disco o número da única pessoa que precisava conversar e me entenderia perfeitamente.
Após o terceiro toque ele me atende.
- S/n ? - Sua voz estava embargada, parecia sonolento. - Aconteceu algo ?
- Eu sei que decidimos dar um tempo, mas será que você poderia vir ? Preciso tanto da sua companhia, se não for incomodar.
- Claro - Dava para ouvir ele se movimentando pela casa - Deixarei minhas irmãos aos cuidados da empregada e sairei. Deixe a janela aberta para que eu consiga passar sem ser pego.
Apenas concordei desligando o aparelho e indo até a janela para abrir. Me olho no espelho que ficava ao lado do guarda-roupa vendo as olheiras profundas e a pele pálida. Dou um suspiro pesado indo até minha gaveta da cômoda e tirando uma garrafa de vodka. Estou cada vez mais relaxada com a minha aparência e dando a mínima para a minha saúde.
Aos poucos fui me servindo até finalmente ele chegar e tirar da minha mão o vidro quase vazio. Sacudiu a garrafa me encarando preocupado.
- Me chamou para cuidar de você ? - Ele se sentou no chão frio ao meu lado me puxando para um abraço - O que houve minha princesa?
- Eu estou sendo má ? - Ele semicerrou o olhar tentando me entender mas estava confuso - Escolher entre vocês dois... Isso não é justo.
- Porque não é justo ? Tem medo de quebrar meu pobre coração? - Ele riu baixo me fazendo definitivamente deixar algumas lágrimas caírem enquanto soquei fraco seu braço - me desculpa - se assustou limpando meu rosto.
- Eu que deveria pedir desculpas - Abaixei o olhar brincando com minhas mãos - Por ter me deixado levar e...
- Vocês se beijaram né ? - Ele puxou minha mão direita entrelaçando nossos dedos enquanto acariciava. Eu não disse nada, apenas assenti. - Você não fez nada de errado, s/n. Quantas vezes tenho que falar que eu é quem estou sobrando nisso tudo?
- Não está - Ele me encarou - Você não é segunda opção, não é uma pedra, não é nada do que você diz. Eu só não consigo escolher entre vocês dois, que saco.
Segurei o rosto do platinado fazendo aqueles olhos calmos me fitarem. Sua mãos se pôs em cima da minha continuando o carinho.
- Eu não achava que seria possível ter esses sentimentos que tenho por você mas eu tenho, porque você foi persistente, me acolheu, me fez sentir única... durante nosso tempo juntos foram momentos que eu colecionei e reviro em minha mente sempre. Sentia saudades de você quando estavamos longe. - Beijei suas bochechas - Eu amo quando você fica corado após se declarar. Amo esse seu cheiro amadeirado e o gosto de hortelã quando nos beijamos. Amo quando segura minha mão firme me fazendo sentir protegida e segura. Então por favor, não ache que você está no meio do meu caminho ou qualquer coisa, pois tudo que eu sinto por você é verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...