Apresentação
•Jade Picon: 21 anos, estudante de moda em Harvard, começando o segundo ano na faculdade, filha do treinador de hóquei do campus. É uma garota mimada e que adora testar limites, não gosta de ser desafiada, principalmente por quem ela odeia, ou pelo menos diz odiar.
•Paulo André: 22 anos, estudante de administração, jogador central do time de hóquei do campus de Harvard. É um cara egocêntrico e arrogante, o fato de conseguir encantar todas as garotas da faculdade é algo de que ele realmente se orgulha, mas não conseguir atrair um olhar em particular, é a morte para ele.
SINOPSE.
Jade Picon, filha do treinador do maior time da liga de hóquei, é uma garota mimada que não deixa que nada fique em seu caminho. Inteligente, focada, a única coisa que tira seu foco são as grandes festas universitárias do campus de Harvard. Por ter crescido no praticamente dentro de um campo de hóquei, ela conhece a fama que os jogadores do time carregam, em especial um deles.
Paulo André, o capitão do time de hóquei, o grande desejo das garotas da faculdade, que arranca suspiros e as algumas vezes lágrimas quando vai embora. Com um pai rígido e dono de um conglomerado de empresas enormes, ele não pode se queixar do dinheiro e isso é só mais um fator que eleva seu ego. Acostumado a ganhar todos os corações e habituado a trombar com garotas ricas e mimadas, mas como um bom líder, ele não foge de um desafio e não fugiria dela.
Um breve momento. Um desvio de caminho que levou a um beijo. Foi o suficiente para que os dois se tornassem reféns.
"Seus olhos brilham como o céu estrelado em uma noite clara quando olha para mim, então me diga, a quem você está tentando enganar?"
———————————————————————————
Meta para postar o primeiro capítulo:
15 estrelas/votos e 20 comentários************************************************
ALGUEM ME INTERNA POR FAVOR!Já expliquei na descrição mas fica aqui o aviso.
A Fic vai ser uma collab minha e da autoraluh_
A gente não bate bem e vamos fazer mais essa loucura 🤡
Também fica o aviso que não vamos conseguir postar todo dia mas sempre que conseguirmos estaremos aqui.
Espero que vocês gostem.
Beijos
Bru e Luh
Autoras: @ficsbru e autoraluh_ 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...