O que vivemos em Vermont foi um sonho, foi único, algo que eu nunca imaginei viver, mas a realidade é bem diferente de um sonho. Ao voltarmos do dia dos namorados, um mês depois as coisas mudaram. E aquela velha história de que a falta de tempo afasta as pessoas é real, só que você nunca espera que aconteça você. O tempo entre eu e o PA quase não existia mais, ele estava sempre ocupado demais com os treinos. Eu me esforçava para assistir ele no rinque, mas parecia que tudo que ele via era hóquei.
A gente estava no final do semestre e a pressão para a final do campeonato estava enorme e juro que eu entendia toda a dedicação dele e a vontade dele ser jogador profissional, precisando assim chamar a atenção dos olheiros que estavam sempre presentes nos jogos. O problema é que agora ele vivia 100% do tempo para o hóquei. Antes a gente se via nos intervalos de aula, sempre saímos pra jantar juntos ou com nossos amigos e agora isso não existia mais.
Eu também estava super atarefada com o final do semestre, precisava terminar a coleção para o desfile de fechamento e tudo estava um caos mesmo a maioria das coisas estando adiantadas mas essa situação com o PA consumia um pouco dos meus pensamentos e me deixava extremamente agoniada.
Ontem nós tínhamos combinado dele vir dormir em casa depois do treino, mas ele acabou ficando cansado demais e devido ao horário ele acabou indo pra casa dele o que acabou me deixando um pouco frustrada, fiquei esperando ele até tarde e no final tudo que recebi foi uma mensagem genérica. Mas hoje era sábado e ele prometeu que depois do treino da manhã ele viria pra casa pra gente almoçar e passar um tempo juntos.
Estava terminando de organizar algumas coisas no meu quarto quando senti meu celular vibrar com uma notificação:
Amor 🤍 : saindo do treino, vou levar um japa pra gente almoçar tá? Te amo
Sorri ao ler a mensagem e meu coração finalmente se acalmou um pouco. Eu sabia que ele se importava comigo e com nosso relacionamento e que essa fase logo ia passar e tudo iria ficar bem.
-Oi amor - eu disse abrindo a porta e envolvendo meus braços no pescoço dele, quase me jogando nele.
-Oi minha linda, que saudade -Ele disse me abraçando pela cintura com a mão livre e dando um beijo demorado no meu pescoço.
-Eu também! Entra, tô morrendo de fome! -Colei nossos lábios em um selinho demorado e abri espaço pra ele entrar em casa, fechando a porta em seguida.
Almoçamos juntos, nos atualizando da vida do outro já que a gente mal tinha tido tempo de conversar nas últimas semanas. Finalmente eu senti o PA ali, 100% pra mim.
Depois do almoço deitamos pra ver um filme mas o PA logo dormiu, fiquei um pouco chateada, era nosso único dia juntos depois de uma semana distantes e eu esperava receber mais carinho, poder conversar com ele como sempre fizemos, eu compreendia que ele estava exausto das últimas semanas de treino, mas isso não impedia que a frustração tomasse conta de mim. Não havia o que fazer naquele momento, então apenas fiquei ao lado dele fazendo carinho em seu cabelo até eu acabar dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...