Eu estava descobrindo que adorava irritar a Jade, mas gostava ainda mais de provocá-la e por mais que eu soubesse que ela é o tipo de mulher que não se dá por vencida, não esperava que ela retribuísse as minhas provocações, ainda mais estando tão perto dos outros meninos. Mas ela não parecia se preocupar com as pessoas à nossa volta enquanto rebolava lentamente no meu colo, eu não faço a menor ideia de como vou descer desse carro.
Sua saia, que já era bem curta, ficava menor a cada movimento que ela fazia em cima de mim, ela iria acabar me enlouquecendo e parecia que os dez minutos que o Lipe havia prometido, haviam se tornado horas. Jade se inclinou para trás deixando a cabeça encostada no meu ombro e a boca próxima ao meu ouvido, sua respiração lenta e ofegante eram o bastante para me arrepiar inteiro, os lábios quentes dela encostaram levemente no meu pescoço deixando um beijo delicado, mas que fez minha pele queimar, apertei mais sua cintura e ouvi um suspiro saindo de sua boca.
-Você me quer? - Jade perguntou com a voz baixa e rouca no meu ouvido, desci lentamente a minha mão até suas coxas e apertei como uma confirmação.
-Sim, eu quero -Falei virando levemente o meu rosto em sua direção, ela tinha um sorriso travesso nos lábios e aquilo já era um indicativo de que não seria fácil tê-la novamente, mas eu não me importava.
Antes que nós pudéssemos continuar a nossa conversa, ela notou que já havíamos chegado e soltou um risinho, agora eu tenho que descobrir como eu vou sair daqui. Jade se levantou novamente e conversou brevemente com os meninos, eu não dei atenção para o assunto deles, estava ocupado demais pensando em temas que me ajudassem a acabar com a ereção que estava escondida embaixo da saia dela.
-Eu vou encontrar as meninas, a gente se vê por aí -Ela falou para os meninos enquanto descia do carro e eu rapidamente coloquei minhas mãos no meu colo na intenção de esconder a minha excitação, Jade se virou uma última vez para mim e pareceu checar o serviço que ela havia feito, um sorriso arrogante brotou em seus lindos lábios vermelhos e em seguida ela piscou discretamente e saiu, sumindo na multidão.
-Da próxima vez que vocês quiserem transar, façam isso longe de mim, pelo amor de Deus -Gaigher falou parecendo indignado e eu fiquei um pouco constrangido pela situação, estava tão interessado em senti-la que mal me lembrei que estávamos com pessoas ao nosso lado.
-Que ódio é esse que faz vocês quererem se comer do lado dos amigos? -Lipe perguntou enquanto descia do carro, eu estava sem saber o que dizer e me mantive sentando no meu lugar, droga, como eu vou sair daqui? -O que foi? Precisa de um minuto para se acalmar aí?
-Vão se fuder, todos vocês -Falei já irritado, como eu odiava o que aquela mulher fazia comigo, só que amava quando ela estava em cima de mim, que inferno.
-A chave, galã, quando estiver bem encontra a gente e não esquece de trancar o carro - Lipe jogou a chave do carro para mim e saiu rindo com os meninos, eu precisava sair daquela situação, ou encontrar a Jade e terminar o que começamos no carro, preciso parar de pensar nela se não vou acabar ficando aqui a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...