Capítulo 37

758 79 41
                                    

Quando vi minhas coisas do lado de fora da porta do quarto da Jade eu percebi que talvez nossa briga tenha sido mais séria do que eu imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi minhas coisas do lado de fora da porta do quarto da Jade eu percebi que talvez nossa briga tenha sido mais séria do que eu imaginava. A gente já teve algumas discussões bobas ao longo desses meses, mas nada tão grave que ela me expulsasse da casa dela desse jeito.

Peguei minhas coisas e voltei pra casa, era o que restava. Não ia adiantar eu explicar pra Jade pela milésima vez a necessidade que eu tinha de ser o melhor em todos os jogos. Eu precisava muito dessa vaga na liga profissional o quanto antes. Diferente dela eu não planejava seguir a carreira da faculdade, então meu esforço para conseguir o que queria era 10x maior e ela jamais entenderia isso.

Cheguei em casa e os meninos estavam em casa jogando vídeo game. O Patrick foi o primeiro a olhar para mim com uma expressão estranha.

-Já voltou? -Ele perguntou me encarando e fazendo os outros meninos olharem pra mim.

-Já -Falei desanimado, era tenso brigar com a Jade no único dia que podíamos estar juntos.

-O que aconteceu com essa cara? Não tava na casa da Jade? -Lipe pausou o jogo e olhou pra mim.

-Tava, mas a gente acabou brigando e ela falou pra eu ir embora -Me joguei no sofá dando um suspiro pesado, não queria ter brigado com ela dessa forma.

-Nossa, o que pegou? Foi sério assim? -Gaigher sempre queria saber dos detalhes e milagrosamente aquele dia ele não estava com a Nina, o que não mudava muita coisa, já que a essa hora a Jade já deve ter contato cada detalhe da nossa briga pra ela.

-Foi besteira, mas a Jade se estressa muito fácil, ainda mais quando tem os desfiles dela no meio -Eu estava repassando cada palavra dita naquela maldita briga desde o momento que ela virou as costas e subiu para o quarto dela.

-Ham? Vocês brigaram pelo desfile? -Patrick perguntou com uma expressão confusa.

-Ela ficou brava porque eu não vou poder desfilar -Respirei fundo e continuei -Vai ser no final de semana daquele amistoso especial na capital, eu já me inscrevi e é uma das minhas maiores chances, muitos olheiros da liga profissional vão estar lá e tudo mais... -Não consegui finalizar meu raciocínio e logo fui interrompido pela indignação do Lipe.

-Porra PA, mas é foda né, você sabe como os desfiles são importantes pra ela -Lipe disse me repreendendo.

-Eu sei, mas o hóquei também é importante pra mim e é a chance da minha vida, não posso perder essa oportunidade -Os meninos ficaram em silêncio por alguns segundos me encarando, como se o que eu dissesse não fizesse sentido algum.

-Complicado isso, mas eu tenho certeza que você já tá dentro da liga profissional, PA. Você tem vários jogos ainda, não precisava brigar por algo que só vai acontecer daqui 3 meses -Patrick disse cruzando os braços e me repreendendo também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora