Capítulo 32

1.6K 169 558
                                    

Encontrar o Noah depois de anos foi estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrar o Noah depois de anos foi estranho. Acho que a gente não se via desde que terminamos, uma semana depois da nossa formatura no High School. Ele continuava bonito, um pouco mais forte talvez e com o mesmo sorriso debochado de sempre. Mesmo que a gente tenha terminado bem, a presença dele me incomodava um pouco, ainda mais por conhecer bem a personalidade dele e a do Paulo André. Noah nunca perdia a chance de provocar alguém, ainda mais se fosse algum adversário, torci muito para ele não encontrar o PA antes no jogo, mas meu pedido não foi atendido.

PA me viu conversando com ele e apareceu do meu lado em questão de segundos, fazendo uma marcação de território desnecessária que eu já tinha pedido pra ele evitar. Ver o Noah desestabilizando o PA antes de um jogo importante me deixou extremamente irritada, parecia que todos os avisos que eu dei para o PA pra não cair em provocação não adiantaram de nada e não existia nada que me irritasse mais do que ser ignorada.

Minha irritação triplicou quando eu vi o PA indo pra cima do Noah. Os dois começaram uma briga horrível que os meninos tiveram que ir separar e acabou com os dois expulsos. Uma parte de mim queria ir correndo até o vestiário para ver se o PA estava bem, mas outra parte, e diga-se de passagem a maior parte, queria socar ele. Eu estava indignada como ele perdeu a razão e se excedeu daquele jeito. Eu nunca vi ele ser expulso por nenhuma briga durante dois anos e agora ele faz uma cena dessas. Eu sabia que o Noah deveria ter provocado ele de alguma forma mas nada justifica esse tipo de agressão.

-Jade, é o seu ex? -Nina me perguntou, tirando meu foco do jogo e dos meus pensamentos.

-Ele mesmo... -Eu disse suspirando em seguida.

-Gatinho, quase que o PA quebra esse rosto bonitinho dele -Nina falou fazendo graça, mas eu não consegui me divertir e ela logo percebeu -Desculpa, o que foi que você tá com essa cara? Os caras sempre se socam no jogo, Jade -Eu sabia que o Hóquei era um esporte violento, cresci assistindo aos jogos, mas eu sabia que aquela briga não era pelo disco, sabia que era pessoal.

-Mas não o PA, amiga, ele nunca perde o controle e agora ele simplesmente é expulso por socar meu ex namorado, situação ridícula, eu falei pra ele mil vezes para não cair nas provocações do Noah e na primeira ele termina socando a cara dele no gelo -Respirei fundo enquanto passava a mão pelo cabelo, eu sei que é difícil ficar quieto ouvindo alguém te provocar e conhecendo o Noah, sei que ele não perdeu a oportunidade, mas eu dei todos os avisos possíveis para o PA e ele não ouviu nenhum deles.

-Calma Jade, foi coisa do jogo, certeza, relaxa para vocês não brigarem, não vai lá ver como ele tá? -Era tudo o que eu queria, mas aquele era um péssimo momento para aquilo.

-Não, ele deve tá nervoso e eu tô mais nervosa ainda, não vai sair coisa boa -Não era a opção que mais me agradava, mas eu não quero outra briga.

Ficamos mais alguns minutos sentadas e logo o jogo acabou. Esperamos o ginásio esvaziar e depois fomos para a saída esperar eles. Fiquei com a Vivi e Nina esperando os meninos do lado de fora, não quis entrar como às vezes fazia. Gaigher e Poloni logo apareceram e eles saíram para festa na casa do Will. Eu continuei esperando o PA porque vim com ele e não queria pedir carona nem pedir um Uber.

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora