Capítulo 25

1.9K 184 600
                                    

Mais uma semana de aula e o frio terrível já começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma semana de aula e o frio terrível já começou. Pelo visto o inverno deste ano não seria nada tranquilo e eu odiava esse clima. Adorava desenhar coleções de inverno mas não suportava o frio, e aqui conseguia ser mais frio ainda que Nova York o que me deixava bastante irritada e querendo fugir pra longe daqui assim que possível e ainda bem que o Ano Novo tava chegando e seria a melhor oportunidade pra isso.

Meus devaneios sobre o quanto eu odeio o inverno são deixados de lado quando percebo que a Vivi está tentando atrair minha atenção para ela. Balanço minha cabeça na intenção de voltar para a realidade e volto o meu olhar para ela que está sentada ao meu lado.

-Foi para o mundo da lua amiga? -Vivi sussurrou baixinho para mim e deu um sorrisinho travesso -Você escutou alguma coisa que a professora falou?

-Para ser bem sincera não -Mordi o canto da boca na vã esperança de me acalmar, odiava me distrair assim, mas às vezes era inevitável.

-Então deixa eu te atualizar sobre o metodos de tortura dessa insuportavel -Segurei a risada ao ouvir o comentário dela, Vivi revirou os olhos e apontou para a folha com as instruções do tal trabalho -Temos que entregar esse trabalho até o final da aula, em dupla, graças a Deus -Ela concluiu enquanto puxava a cadeira dela pra mais perto de mim.

-Ainda bem que tenho você na minha vida -Sorri e passei os braços ao redor dos ombros dela, dando um abraço apertado -Vamos fazer isso logo então -Eu disse me soltando dela e começando a prestar atenção nas instruções sobre o trabalho.

[...]

Chegamos na lanchonete que nós sempre encontrávamos, agarrada com a Vivi para tentar nos aquecer do frio que fazia lá fora, assim que entramos avistamos o pessoal ela foi correndo para os braços do Poloni, eles faziam o tipo de casal clichê, fofos e um pouco grudentos, mas era inegável a forma como eles se gostavam. Nos momentos em que estávamos todos juntos eu senti uma vontade enorme de estar mais próxima do PA, por mais que eu gostasse do nosso mundinho secreto, sentia falta do toque dele, do olhar, das nossas conversas, era um pouco frustrante ter que reprimir minhas ações.

-Demoraram hoje hein -Poloni disse enquanto abraçava a Vivi e enchia o rosto dela de beijos, olhei bem de canto pro PA e senti ele apoiar a mão na minha perna, e só esse toque já fez meu corpo esquentar por inteiro com as lembranças do final de semana, mas também me trazia um certo conforto, descobri que nossa linguagem do amor é o toque, a necessidade de manter os nossos corpos sempre conectados e até então esse pequeno gesto bastava para mim, só que agora sinto que não é mais o suficiente.

-Vocês vão ao jogo sábado né? É último do ano -Balancei a cabeça deixando meus pensamentos de lado quando escutei a voz animada do PA ao meu lado e antes que eu pudesse confirmar, o Patrick se adiantou.

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora