Capítulo 17

1.7K 187 297
                                    

Lá estava eu, em mais um sábado debruçada nos meus desenhos, mas finalmente as coisas pareciam estar fluindo melhor, acho que a noite passada trouxe a inspiração que eu precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu, em mais um sábado debruçada nos meus desenhos, mas finalmente as coisas pareciam estar fluindo melhor, acho que a noite passada trouxe a inspiração que eu precisava. Ontem eu quase perdi meu autocontrole com o Paulo André debaixo de mim. Eu ainda o achava arrogante e convencido demais para o meu gosto, mas ao mesmo tempo aquilo o tornava extremamente atraente. Meu corpo inteiro se arrepiou ao me lembrar da mão dele passeando pelo meu corpo e me apertando, seus lábios tocando os meus, era incrível como o toque dele queimava meu corpo de uma maneira surreal, eu queria muito mais dele, mas precisava me segurar um pouco, pelo menos agora estamos quites.

Estava distraída quando ouvi meu celular apitar avisando o recebimento de uma mensagem. Terminei de fazer um detalhe do meu desenho e peguei o celular para ver a mensagem, provavelmente seria a Nina ou a Vivi contando alguma fofoca de ontem, mas me surpreendi quando notei que não se tratava de nenhuma delas.

💬 Difícil conseguir seu número hein... tive que pagar uma cerveja pro Patrick

Han? Quem era que eu não tinha o contato ? Se foi o Patrick que passou... será que era ele? Eu odiava o meu cérebro por sugerir primeiro o nome dele.

💬 Não é qualquer um que pode ter meu número.... Quem é ?

Eu sabia que as chances de ser ele eram altas, mas eu adorava me fazer de desentendida e uma parte inconsciente minha lembrava que ele havia dito que gostava de mulheres difíceis. Por que eu um lado meu quer que ele continue vindo até mim?

💬 O cara que não consegue te tirar da cabeça desde ontem

Eu dei uma gargalhada alta, não tinha como ser outra pessoa, só ele tinha esses flertes ridículos que funcionavam perfeitamente, merda, olha o que eu tô pensando.

💬 Ah, mas aí fica bem difícil...são vários nessa situação

💬 Se você quiser eu posso te lembrar o que a gente fez ontem, ou melhor, o que você fez quase maravilhosamente bem... precisa fazer direito da próxima

💬 Como você é ridículo, Paulo André

💬 hahahaha sabia que você ia lembrar rapidinho

💬 Você não está considerando a possibilidade de que eu queira esquecer.

💬 Para de ser marrenta, eu sei que você quer tanto quanto eu
Amanhã após o jogo vai rolar uma resenha aqui em casa já que não tem aula na segunda

💬 Isso é um convite ?

💬 Quer que eu desenhe?

💬 Aposto que você não sabe fazer isso

💬 Você vem ou não vem?

💬 Não sei, talvez... preciso terminar umas coisas da facul

💬 Hum... vou te passar o endereço daqui. Espero que você venha para eu cobrar meu presente

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora