Acordo com o sol batendo no meu rosto e me questiono porque não fechei as cortinas antes de deitar. Enquanto tento fazer um esforço para não desmaiar novamente, sinto alguém ao meu lado e finalmente me lembro que a Nina dormiu aqui essa noite.
-Bom dia, Jadoca -Escutei a Nina falar ao meu lado assim que comecei a me espreguiçar ao acordar , pelo tom de voz dela ela está animada.
-Já tá acordada? Que animação hein -Falei me ajeitando na cama e procurando meu óculos na mesinha ao lado da cama - tá sem ressaca?
-Por incrível que pareça tô de boa, achei que ia dar merda misturar vinho e cerveja -Ela disse enquanto se sentava ao meu lado e em seguida começou a me observar -Precisamos hablar né?
-Sobre o que? -Eu já estava mexendo no celular e desviei meu olhar rapidamente para encará-la, Nina tinha um olhar curioso e estava ficando com medo do que viria.
-Sobre a sua festinha, o que tá rolando com você e o Paulo André? -Ela me perguntou animada e não pude deixar de revirar os olhos, eu sabia que ela não ia esquecer esse assunto -Ele não parava de te olhar e eu bem vi que você tava olhando pra ele também.
-Tá doida? Não tá rolando nada, eu não sei o que deu nele não, ele tá meio estranho, comigo pelo menos -Eu preferi omitir a parte em que nós quase nos beijamos na cozinha, porque aí eu teria que explicar que eu também queria e seria serviria só para mais um questionamento dela.
-Estranho como? Pelo menos, pelo que vi das últimas vezes , vocês estão se tratando igual gente né? Para quem não se suportava vocês estão bem próximos né -Conhecia a Nina muito bem e sabia que ela era muito observadora, então obviamente já havia notado um clima estranho entre mim e o Paulo André.
-Exatamente isso, amiga, ele sempre foi grosso comigo, cheio de piadinha pra cima de mim e do nada, puf -Falei fazendo um gesto com as mãos -Ele começou a falar normalmente comigo, eu não sei se os meninos falaram algo pra ele, ou alguma outra coisa pessoal, mas que é estranho, é.
-E você? Tá gostando disso? Conversar com aquele gostoso do Paulo André não é nada mal né -Revirei os olhos mais uma vez e o pior é que não conversamos muito, mas a tensão que ele causava em mim era absurda.
-Eu não faço ideia do que eu tô achando Nina -Dei risada e passei a mão no meu cabelo -Eu meio que já tinha acostumado a evitar ele, nesse um ano eu acho que se a gente trocou 10 palavras foi muito e na maioria das vezes era algum tipo de grosseria, agora a gente tá conversando normal, outro dia na balada do meu aniversário a gente até conversou sobre o hóquei e tal, mas não sei o que tá rolando mesmo -Aquilo me deixava muito confusa, primeiro pela mudança repentina, segundo por eu realmente estar gostando dessa aproximação dele e parte de mim gostava de saber que ele me queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...