Capítulo 13

1.4K 153 316
                                    

E infelizmente chegou a segunda feira e pela primeira vez em muito tempo eu não queria ir pra faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E infelizmente chegou a segunda feira e pela primeira vez em muito tempo eu não queria ir pra faculdade. Minha cabeça estava a milhão desde maldito beijo maravilhoso do Paulo André. Eu não sabia mais o que pensar, como agir na frente dele e do pessoal. Por que ele fez isso? Tá, eu também queria muito beijar ele mas não sabia que depois do beijo eu ia ficar querendo mais, não era pra isso acontecer. Era só pra eu matar minha curiosidade e pronto, mas não, minha vontade de senti-lo parecia só ter se elevado depois do nosso beijo. E ainda por cima eu ainda tinha uma lembrança constante daquele momento no meu pescoço, que eu só consegui esconder com muita maquiagem.

Eu não conseguia me concentrar em nenhuma aula, nem mesmo na que eu mais gostava. Minha mente só tinha uma ocupação desde sábado, lembrar da boca dele na minha, a mão dele me segurando com força e passando pelo meu corpo, como se quisesse gravar cada curva minha em sua memória. Eu ainda conseguia ouvir sua voz rouca e o perfume delicioso dele não saíam da minha mente nem por um segundo sequer. Por que ele tinha que ser tão gostoso? Por que nosso beijo tinha que encaixar tanto? Isso não podia estar acontecendo, não mesmo.

Na hora do almoço eu tentei imaginar mil desculpas para não ir almoçar com a galera mas eu sabia que todo mundo ia estranhar ou desconfiar de algo porque eu jamais perderia uma reunião de fofoca pós festa, principalmente se tratando do Halloween, então minha única alternativa era rezar pra que ele não fosse almoçar lá já que as vezes ele comia fora.

A Vivi foi o caminho até a lanchonete todo falando mas eu não conseguia prestar atenção em nada, só queria fugir dali e não precisar encarar ele. Eu precisava por minha cabeça no lugar ainda e afastar qualquer pensamento relacionado a ele. Quando chegamos ainda não tinha ninguém lá, amém. Nina, Patrick e Tuim chegaram logo demais e eu tratei de puxar a Nina pro meu lado que estava vazio,  não queria dar a chance do Paulo André sentar do meu lado de novo. Lipe e Poloni apareceram em seguida e a gente começou as fofocas da festa. Eu e as meninas éramos fofoqueiras, mas juro, quando esses meninos se juntavam, meu pai, eles sabiam de tudo de todo mundo.

Estava conseguindo me distrair um pouco com as fofocas sobre, mas a minha alegria durou pouco quando ouvi a voz dele, droga, droga, será que ele não tinha nada melhor para fazer?

-Bom dia pra geral ai -Ele disse cumprimentando todo mundo e depois me encarou com aquele sorriso debochado de sempre, mas dessa vez ele tinha um ar que quase dizia "eu ainda lembro do nosso beijo" e imediatamente eu desviei o olhar. Voltei a conversar com o pessoal e ignorei completamente a existência dele, quer dizer, tentei né, porque eu sentia ele me olhando toda hora, mas eu simplesmente resolvi fingir que ele não tava ali e sempre que ele falava alguma coisa eu não respondia.

-Você não vai contar o vampiro que te mordeu Jade? Tinha muita gente com a mesma fantasia para eu conseguir chutar um nome -Nina disse me empurrando com os ombros, eu passei o domingo todo fugindo das mensagens que ela me mandou tentando descobrir quem eu havia beijado.

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora