Capítulo 9

1.1K 145 115
                                    

Eu nunca gostei de beber, nunca foi algo que me chamou atenção, sempre evitei e sinceramente não me faz falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca gostei de beber, nunca foi algo que me chamou atenção, sempre evitei e sinceramente não me faz falta. Acho engraçado ver como os meninos ficam contentes quando podem beber sem culpa e sem precisar se preocupar com o treino do dia seguinte.

Estava acompanhando a festa sentado no bar, não que eu não estivesse gostando, mas se tem uma coisa que eu nunca gostei foi de ficar perto de pessoas bêbadas, então prefiro ficar mais distante para não me irritar. Fiquei cantarolando as músicas que eu conhecia enquanto observava os meninos fazerem algum tipo de desafio idiota e ri quando vi o Patrick levando um tombo depois de tentar fazer algum movimento de dança que obviamente deu errado.

Me distraí por um momento e quando voltei para a realidade, encontrei a Jade parada ao meu lado me observando, ela parecia tentar compreender em que mundo eu estava. Virei para ela sem entender o que estava acontecendo ali, aparentemente o meu gesto deixou ela sem graça, tanto que desviou um olhar para o barman que preparava outro drink para ela, incrível ela não estar bêbada ainda.

-Não tá gostando da festa? - Jade perguntou sem olhar para mim e eu ainda achava estranho conversar com ela, depois de um ano inteiro nos evitando essa deveria ser a terceira conversa civilizada.

-Você fala comigo? -Perguntei observando ela, Jade voltou a me olhar e eu gostava dessa fase menos ódio que estava acontecendo entre nós, assim eu podia observá-la melhor. Por mais que isso me deixasse ligeiramente confuso eu confesso que era um pouco difícil manter manter o foco, principalmente quando com aqueles olhos azuis me observando.

-Se você quiser eu posso voltar a fingir que você não existe, por mim não tem problema - Jade disse enquanto experimentava o drink que o barman havia entregado para ela, sorri para mim mesmo e resolvi ignorar a fala dela.

-Respondendo a sua pergunta, eu tô gostando da festa, mas eu prefiro não ficar muito perto de pessoas bêbadas, me incomoda um pouco -Não queria admitir, mas eu gostava de perceber que ela estava prestando atenção no que eu falava, Jade bebeu mais um pouco da bebida dela e voltou a olhar para mim.

-Você não bebe? -Ela perguntou parecendo não acreditar e eu neguei com a cabeça, Jade arqueou as sobrancelhas fazendo uma expressão de surpresa e em seguida sorrindo -Essa me surpreendeu, achei que o time todo curtisse o mundo do álcool.

-Eu gosto de festa, só não preciso me alcoolizar para me divertir -Eu não sabia qual era a parte mais improvável daquela interação, mas com certeza eu me surpreendi quando vi ela rindo do que eu havia falado, a risada dela era muito gostosa de se escutar, sorri enquanto assistia ela rir - Qual a graça?

- Essa frase poderia ser facilmente do meu pai - Sei que eu era visto como puxa saco do pai dela, mas nós nos dávamos bem genuinamente.

-Você também acha que eu sou puxa saco dele? - Eu gostava do fato dela ser tão expressiva, Jade não precisava dizer uma palavra para que eu compreendesse o que ela gostaria de dizer e no momento a expressão dela gritava "jura?".

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora