Eu Já havia esquecido que tinha combinado de fazer esse maldito trabalho com a Cassie, tudo por culpa do Gaigher que faltou no dia que o professor formou as duplas. Agora ela estava aqui, enrolando para fazer a parte dela enquanto eu já tenho um compromisso marcado com a galera, na verdade, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer esse trabalho com ela.
-Você pode pegar um copo de água para mim? -Não sei colocar em palavras o quanto eu odiava aquele tom meloso que ela tinha, ela já era grudenta normalmente, mas agora parece pior.
Aproveitei a oportunidade de ficar um pouco longe dela e fui até a cozinha sem dizer uma única palavra, daqui a pouco a galera começa a chegar e essa garota vai estar aqui ainda. Enquanto pegava o copo de água para ela, ouvi a campainha tocar, eu não disse que as pessoas estavam chegando, não consegui ouvir a voz da pessoa, mas quando voltei para a sala vi a Jade indo em direção às escadas, sorri para ela mas não obtive retorno.
-E aí, Jade? -Não queria que a Cassie percebesse nada de diferente entre eu e a Jade, não precisava era dela se metendo ainda mais na minha vida, ou espalhando mentiras pelo campus.
Jade me ignorou completamente e subiu as escadas sem olhar para trás, o que eu fiz dessa vez? Achei que tínhamos passado da fase de indiferença, ela agiu normalmente comigo a semana toda e agora ela parece irritada comigo, não faz sentido algum. Volto para a realidade quando percebo a Cassie se aproximando, quase esqueci da água dela, entrego o copo para ela, mas continuo pensando no gesto estranho da Jade.
Droga, o Patrick resolveu que precisava de um energético e saiu para comprar, Tuim foi buscar a Hannah, então a única pessoa lá em cima é o Lipe. Eu já tinha visto os dois juntos e eles já haviam comentado que rolava uma espécie de amizade colorida, merda, agora eles estão lá em cima, sozinhos e eu estou aqui embaixo irritado só de imaginar que possivelmente ainda existem benefícios entre eles.
-Bom, eu acho que a gente já adiantou a maior parte, agora eu tenho um compromisso... -Falei fechando meu notebook e guardando os livros que eu havia pegado na biblioteca, Cassie veio até mim e colocou uma mão em meu ombro, revirei os olhos e olhei em sua direção.
-Mas você não acha que a gente poderia ficar mais um tempo aqui, só nós dois? -Garota, eu acho que você tem que criar vergonha na cara e ir embora, isso sim.
-Cassie, na boa, não tô afim e como eu já disse, tenho um compromisso agora -Mas será possível que ela não se toca? Pensei enquanto entregando o material dela em suas mãos, ela parecia incrédula por eu estar a mandando embora.
Enquanto eu tentava me livrar dela, a porta se abriu e o Patrick entrou tranquilamente com seu energético nas mãos, ele olhou para a Cassie e revirou os olhos, em seguida me encarou como se dissesse através do olhar "ela não vai embora? " e eu respondi silenciosamente também "tô tentando". Patrick não se deu ao trabalho de falar com ela, apenas subiu as escadas em direção ao seu quarto, pelo menos agora a Jade e o Lipe não estão sozinhos, o que me deixa um pouco mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...