Jade já estava dormindo com o rosto apoiado no meu peitoral enquanto meus dedos acariciavam tranquilamente seus cabelos, gostava desses momentos tranquilos com ela, era reconfortante tê-la por perto, mesmo que não estivéssemos conversando, sua presença já era o suficiente para que eu deixasse qualquer preocupação de lado, ela estava se tornando o meu abrigo e eu adorava isso que estávamos compartilhando.
Senti meus olhos ficando pesados, então sem me mover muito, desliguei a televisão, Jade havia colocado um filme e desconfio que ela tenha pegado no sono nos primeiros cinco minutos. Eu estava cansado demais para prestar atenção, na verdade, não sei como consegui me manter acordado até agora, estilo minha mão em direção ao interruptor e antes que eu possa apagar as luzes escuto a campainha tocar, quem poderia ser a essa hora?
Levanto com calma para não acordar a Jade e escuto novamente a campainha tocar, a pessoa está determinada. Tento ser o mais silencioso possível, se for alguém que eu conheço vou ter que voltar e acordar a Jade para abrir a porta, observo através do olho mágico e vejo a Nina parada com o celular na mão, merda, merda, merda. Subo as escadas voltando para o quarto o mais rápido que consigo, Jade ainda está dormindo, estou com dó de acordá-la de um sono que parece tão bom, mas não tenho outra alternativa.
-Ei, linda -Falei passando meus dedos por seu rosto em uma tentativa frustrada de acordá-la, respiro fundo escutando outro toque da campainha, dessa vez mais longo -Jade, acorda por favor minha linda.
-Hmmm -Ela murmurou levemente, mas sem abrir os olhos, droga Jade, a campainha tocou mais uma vez com impaciência, Nina dá um tempo, que pressa é essa?
-Acorda rapidinho, por favor -Balancei ela delicadamente e finalmente vi seu corpo dar sinais de que estava acordando, dessa vez outro toque preencheu o ambiente, mas agora era o celular da Jade berrando ao lado dela, olhei para tela e obviamente era a Nina, pelo menos isso serviu para acordar a Jade.
-O que tá acontecendo? -Perguntou confusa e um pouco sonolenta enquanto se sentava na cama, passei meus dedos por seu rosto para acalmá-la.
-Nina está aí, eu não queria te acordar, mas acho que não seria legal abrir a porta para a sua melhor amiga agora -Jade arregalou os olhos espantada e logo estava em pé, não tive tempo de dizer mais nada, ela apenas saiu em disparada pela porta.
Eu, obviamente, não poderia continuar ali, então fui até o banheiro dela e fiquei esperando, torcendo para que a Nina não subisse as escadas. Mal tive tempo de relaxar, logo escutei a voz da Nina ficando mais alta e nítida, ela estava vindo para cá, merda.
-Que sono pesado do cão em Jade, estava quase desistindo -Idiota, xinguei a mim mesmo em pensamento, por que não deixei ela apertar aquela campainha até o dedo doer e ela desistir? Assim não estaríamos nessa situação.
-Canseira acumulada né amiga, fora que olha a hora que você resolve aparecer na minha casa -Era notável o nervosismo da Jade, também sabia que ela provavelmente estava irritada por ter sido acordada pouco tempo depois de pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...