Já tinha se passado quase duas semanas desde o cinema com a Jade e do nosso acordo de manter as coisas no off. Às vezes era um pouco difícil controlar os olhares e a necessidade do toque que a gente tinha, mas acho que ninguém percebeu nada e aquele acontecimento no carro do outro dia foi esquecido.
O único lugar que eu tinha um pouco mais de privacidade com a Jade era a academia, já que era pouco frequentada no período que a gente treinava, mas sempre era algo rápido, só um beijo ou outro quando dava tempo. Não era sempre que eu conseguia ir no mesmo horário que ela por causa dos treinos, mas sempre que eu conseguia uma folga eu ia até lá no horário que eu sabia que ela treinava.
Hoje foi um dia desses que meu treino começava mais tarde e eu fui pra musculação antes. Quando cheguei vi que ela ainda não estava por lá. Será que hoje ela não vinha? Guardei minhas coisas no armário e comecei meu treino com a esperança dela aparecer logo.
Não demorou muito para ela entrar na academia tão apressada que nem reparou que eu já estava lá, só quando ela voltou do vestiário que ela me olhou com uma expressão surpresa por eu estar lá antes dela, ela sempre abria a academia.
-Eu tô tão atrasada assim hoje? -Jade disse sorrindo enquanto se aproximava de mim, eu adorava quando ela sorria assim.
-Um pouco né, achei que você não vinha hoje -Larguei o halter no chão e estendi minha mão pra ela, pedindo pra ela se aproximar. Ela ficava ainda mais gostosa com aquela roupa de academia, era impossível não reparar em cada detalhe do corpo dela, inclusive, eu já estava com saudades de senti-la nos meus dedos
-Estava terminando de organizar algumas coisas... -Jade pegou minha mão e eu puxei ela pra perto de mim, envolvi meu braço ao redor de sua cintura, enquanto ela passava os braços ao redor do meu pescoço -Você sabe que é mais fácil me encontrar aqui do que na minha própria casa.
-Hum... falando em casa, você esqueceu algumas coisas lá daquele dia, acho que já tá na hora de você voltar pra buscar -Deslizei a mão até a bunda dela e encostei minha boca na orelha dela, falando baixo -Ou pode esquecer mais alguma coisa por lá, como preferir...
-Como você é ridículo -Ela deu risada e se afastou um pouco pra me olhar e me deu um selinho demorado -Queria te fazer um convite, é uma coisa especial pra mim -Os olhos dela estavam brilhando, então deduzi que se trava de algo relacionado com o seu curso
-Diz aí -Com a outra mão livre eu deslizei a mão pelo rosto dela, colocando o cabelo dela atrás da orelha, ela respirou fundo abrindo um sorriso largo e orgulhoso.
-Sábado vai ser o primeiro desfile do semestre, queria muito que você fosse, o Poloni deve ir e acho que os outros meninos também vão, será que você consegue ir? -Jade ficava tão fofa falando sobre as coisas que ela gostava, os olhos brilhavam, o sorriso aumentava, era impossível negar qualquer coisa para ela.
-Claro que eu consigo, linda, quero muito ver essas paradas que tu faz -Abri um sorriso para ela que em seguida colocou nossos lábios em um beijo rápido, essa era parte que eu não gostava, tudo era muito rápido e eu queria mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...