Normalmente, eu esperava até a hora do treino para ir a academia e já aproveitava o pique para o treino no rinque, mas hoje eu estou um pouco mais ansioso que o normal. As oito horas da noite vão ser divulgadas as primeiras datas dos jogos e eu não vejo a hora de finalmente poder jogar pra valer, então na esperança de me distrair, vou treinar um pouco, porque assim eu consigo ocupar a minha cabeça.
Sempre adorei a academia do campus de Harvard, na verdade, toda a ala de esportes aqui era incrível, desde das piscinas olímpicas até o rinque de hóquei e isso é claro incluía a academia, que era gigante e muito bem equipada, mesmo que eu só use ala da musculação, é ótimo ter um local tão bem preparado. Enquanto estava caminhando em direção a academia dei de cara com a Cassie, não tive tempo nem de pensar direito, ela já estava com um sorriso no rosto e parecia disposta a me atrasar.
-Oi moço, não consegui falar com você desde a festa, tá tudo certo? - Não conseguiu porque eu estava evitando ela, toda vez que via ela chegando fingia estar fazendo algo super importante ou inventava uma desculpa para me retirar do ambiente, mas ela insiste em me procurar, bem feito para mim que resolvi beijá-la na festa mesmo sabendo do histórico de perseguição.
- Oi Cassie, tudo certo, agora eu não posso falar, tenho um compromisso, até -Fui o mais breve possível e saí rapidamente, não queria que ela tivesse nenhuma chance de puxar qualquer tipo de assunto comigo.
Segui meu caminho até a academia, a melhor parte desse horário é que nunca tem ninguém, geralmente as pessoas estão em aula ou treinando em outros lugares, não que eu tenha problema em treinar com a academia cheia, mas eu adoro não ter que conversar com ninguém enquanto eu estou lá. Assim que cheguei, guardei minha mochila em um dos armários da entrada, enchi minha garrafa de água e fui em direção aos aparelhos, como eu disse, vazia.
Estava me alongando antes de começar o meu primeiro exercício, quando escutei uma voz feminina ali dentro, tirei meu fone e percebi que a pessoa estava falando ao telefone, demorei alguns segundos para reconhecer a voz e quando reconheci revirei os olhos, ela não podia treinar em outro horário não ?
-Eu acho melhor você marcar para o início da semana, geralmente tem jogos de sexta e sábado, e você sabe que meu pai gosta que eu esteja presente em todos... - Jade saiu do vestiário e se assustou quando me viu, continuei o que eu estava fazendo antes dela aparecer e logo ela voltou a falar no celular.
- Mas você já sabe quando as peças vão ficar prontas? - Desliguei a minha música, estava curioso com o assunto, Jade se sentou em um dos aparelhos e encarou as próprias unhas - Entendi, então marca para terça ou quarta, porque na quinta eu já não garanto que eu possa desfilar, sexta é sábado sem nenhuma possibilidade, não quero perder os jogos do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...