Acordei meio perdida, sem noção nenhum de quanto tempo eu dormi e mesmo assim ainda me sentia cansada depois da noite de ontem. O ritmo do PA era delicioso, intenso, incansável, era maravilhoso a forma como ele me conduzia, como ele mandava, o jeito que ele me tocava, me apertava e me beijava incendiava meu corpo de uma maneira surreal e a cada vez eu queria mais dele.
Foi aí que eu me situei e percebi que ele tava me abraçando pela cintura, com o corpo dele quase colado no meu e nossas pernas entrelaçadas e diferente da outra vez eu não fiquei assustada e querendo evitar isso, eu queria continuar ali com ele. Entrelacei meus dedos nos dele e depois fiquei fazendo carinho de leve na mão dele. Eu sentia a respiração pesada dele no meu pescoço enquanto eu pensava na mudança que rolou nesse último mês. Eu era muito difícil de me entregar, ainda mais ficar com esse nível que intimidade, a última pessoa que eu dormi junto assim foi meu ex namorado de NY, depois disso nunca tive coragem de criar esse laço com alguém, mas agora com ele eu me sentia a vontade pra fazer tudo, sem ficar colocando muitas regras como antes.
Afastei um pouco meus pensamentos e olhei no meu relógio pra conferir o horário, já tava ficando com um pouco de fome. Me assustei quando vi que já tinha passado de uma hora da tarde, puta que pariu, a gente dormiu muito. Eu sei que fomos dormir bem tarde, mas não esperava estar na cama até essa hora. Me mexi um pouco pra tentar levantar sem acorda-ló mas parecia uma missão meio difícil já que o braço dele era pesado demais e me prendia contra ele.
Levantei o braço dele com cuidado mas quando achei que ia conseguir sair dali eu senti ele me puxando de volta e resmungando baixo com a voz rouca
-Onde você tá indo? Fica aqui, linda -Elle me apertou contra ele e deu um cheiro no meu pescoço, dando um beijinho em seguida, me fazendo arrepiar
-Preciso levantar, já tá tarde -Falei com um tom de voz baixo e tentando me levantar de novo, mas ele não deixou e me puxou de volta .
-Não precisa não, fica aqui, tá bom ficar assim com você - PA me ajeitou melhor nos braços dele e encaixou o rosto na curva do meu pescoço e dando outro beijinho. Confesso que eu estava um pouco surpresa com essa skin fofa dele pela manhã, mas eu não ia reclamar porque estava adorando.
-Já passou da uma hora da tarde, PA, preciso comer alguma coisa, tô com fome -Resmunguei baixo mas dessa vez não me mexi, pelo contrário, me ajeitei na conchinha com ele, colando meu corpo no dele.
-Fica aqui só mais um pouquinho vai, prometo -Ele me apertou de leve contra ele e entrelaçou nossas mãos -So fica comigo assim, linda.
Era impossível negar um pedido desses a ele então eu nem me atrevi a sair dali e acabei pegando no sono de novo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...