Sexta feira costumava ser um dia tranquilo, minha grade de aulas tinha menos horas que o habitual, mas é claro que no único momento que eu preciso de pontualidade todos decidem se atrasar e isso me inclui, já que não ouvi o despertador tocar nessa manhã e acabei atrasando todo o meu dia.
Valentine's Day era na terça feira, então eu e o PA combinamos de viajar juntos. Eu queria ir para algum lugar quente, uma praia seria perfeita, mas meu namorado me convenceu a ir para Vermont, um lugar mais frio ainda que Harvard. No começo eu até pensei em tentar convencê-lo a ir para outro lugar, mas quando ele começou a falar de todos os planos que havia feito para essa viagem e o modo como seus olhos brilhavam enquanto ele me contava foi demais para mim, então acabei abrindo mão da ideia do soli.
Os pais dele tinham uma casa lá e ele sempre ia quando era criança, segundo ele, as viagens para Vermont eram sempre divertidas e parecia ser o único momento em que o pai dele relaxava. E agora ele queria ir comigo até lá, logo foi impossível negar o convite.
Nosso combinado era sair depois do treino do PA e de uma aula de reposição que eu tinha hoje, mas minha aula tinha atrasado e eu precisava passar na gráfica da faculdade para deixar uns desenhos.
💬 Amor, já acabou aí? Minha aula atrasou e eu preciso deixar uns desenhos na gráfica, te encontro no estacionamento ♥️
Mandei uma mensagem pro PA enquanto andava apressada cheia de pastas até a gráfica da faculdade. Cheguei lá e o senhorzinho que cuidava da gráfica estava sentado lendo o jornal do dia, eu acho que ele era única pessoa em um raio de 200 quilômetros que ainda lia jornal.
-Boa tarde, Richard! Tudo bem? -Foi um milagre ter chegado até a gráfica com todos os meus desenhos em mãos e sem tropeçar em nada, considerando a minha pressa para sair logo desse lugar.
-Oi minha filha, vou bem e a senhorita? -Algo nele me lembrava do meu avô, mas acho que isso é o senso comum, já ouvi vários alunos se referirem a ele como "vovô da gráfica".
-Tudo certo -Falei enquanto colocava minhas pastas em cima de sua mesa - Eu precisava deixar esses desenhos aqui para arrumar a escala e fazer a impressão, são 20 no total. Acha que fica pronto até mês que vem? Eu sei que são muitos alunos de moda e outros cursos, mas o desfile do semestre vai ser um pouco antes do previsto pelo que eu fiquei sabendo, então preciso estar com isso pronto em março para depois mandar confeccionar as roupas -Respirei fundo depois de soltar todas as informações de uma vez só.
-Oh querida, eu acho que dá tempo sim. Esse aqui é meu último mês, finalmente vou conseguir me aposentar -Confesso que fiquei surpresa com a informação -Mas fiquei sabendo que quem vai cuidar daqui é um estagiário da turma de design, com certeza ele é mais rápido do que eu -Richard estava visivelmente animado com sua aposentadoria e eu sentiria falta de seu rosto simpático.
-Não acredito, vou sentir falta do senhor, mas eu posso deixar os desenhos aqui já? E mês que vem pego com o estagiário novo? -Fiquei um pouco tensa ao pensar que meus desenhos estariam nas mãos de um desconhecido, mas teria que confiar, já que qualquer outra gráfica me entregaria o que preciso completamente fora do prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...