E começamos mais um ano da faculdade. Amanhã eu começo meu segundo ano de moda em Harvard e eu não poderia estar mais feliz. A faculdade de moda sempre foi meu maior sonho. Comecei a fazer meus desenhos no ensino fundamental e no ensino médio já fazia vários modelos para mim e para algumas amigas mais próximas.
Eu tinha planejado ficar por Nova York mesmo, onde nasci, mas meu pai acabou virando treinador do time Hóquei de Harvard e eu e minha mãe decidimos vir junto, e foi minha melhor escolha. A princípio minha mãe não aprovou muito a ideia do meu pai aceitar um emprego que exigiria tanto tempo e esforço dele, mas os dois sempre tiveram um relacionamento baseado no diálogo e na cumplicidade. Quando minha mãe entendeu o quanto era importante para o meu pai aquela oportunidade ela não pensou duas vezes e logo aceitou se mudar.
O campus de Harvard era enorme, eu amava cada cantinho desse lugar, obviamente era apaixonada pelo bloco onde eu estudava, junto com a turma de moda haviam duas turmas de arquitetura, uma de design gráfico e uma turma de história da arte. O que eu mais amava no meu bloco eram as festas que cada fraternidade organizava, eu gostaria de dizer que a melhor era a da minha turma, mas ninguém podia competir com as festas da turma de design, eram simplesmente incríveis.
Harvard era absolutamente incrível. As melhores festas, os melhores garotos, as melhores aventuras que uma garota na minha idade e com a minha vida poderia ter. Eu tinha literalmente tudo o que eu queria e na hora que eu queria. Meu pai não media esforços para fazer todas as minhas vontades e da minha mãe.
Meu pai era extremamente amoroso e dedicado com a nossa família, totalmente o oposto que era com os meninos do time de hóquei. Era incrível o medo que eles tinham do meu pai. Meu pai não suportava um mínimo deslize dos meninos. Sempre que encontrava com algum deles em alguma festa eles me faziam prometer que eu não contaria pra o meu pai...e dessa forma eu conquistava vários favores e muitos beijos também.
Harvard trouxe para mim uma coisa que eu nem sabia que precisava tanto, liberdade. Aqui eu sentia que poderia experimentar tudo o que eu quisesse, tudo parecia ter uma dose maior de felicidade e adrenalina. Esse sentimento só aumentou desde que eu comecei meu curso, a emoção de produzir peças do início ao fim e depois vê-las na passarela, era uma sensação única para mim.
Sempre que eu precisava de algum modelo para as atividades da faculdade eu recorria aos meninos do time de Hóquei e eles nunca negavam o favor para filha do treinador. Obviamente eu tinha meus preferidos: Felipe e o Poloni. Eles sempre faziam tudo o que eu pedia. Participavam dos meus desfiles, me ajudavam a carregar meus materiais de um canto para o outro dentro do campus. Nós criamos uma amizade muito boa, em especial com o Lipe que as vezes rolava uns benefícios além da amizade.
Meu pai, obviamente, não gostava nenhum um pouco da minha aproximação com os meninos do time, por conhecer a fama deles muito bem ele temia que eu acabasse caindo no papinho deles. O que meu pai não sabe é que eu conheço muito bem o tipo deles, jogadores, gatos, inteligentes, com pose de bad boy, que fazem as meninas suspirarem pelos cantos, graças a Deus eu gosto de caras que beijam os meus pés, logo, esse joguinho de ignorar, se fingir de desinteressado, não cola comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...