Eu me recusava a acreditar que ele havia feito aquilo comigo, aquele insuportável conseguia ser muito pior do que eu imaginava. Que cara babaca, ele realmente conseguiu se superar.
Cheguei em casa revoltada, ainda bem que agora morando sozinha não precisava explicar meu mau humor pra ninguém. Me joguei na cama e fiquei repassando todos os detalhes dos últimos acontecimentos.
O que o Paulo André tinha de gostoso ele tinha de imbecil, mas mesmo ele sendo um idiota, eu não conseguia tirar da minha cabeça a imagem dele me chupando e me olhando fixamente, ainda podia sentir os dedos firmes dele tocando o meu corpo e conhecendo cada parte minha. Ele era muito bom no que fazia e isso só servia para me deixar ainda mais irritada com toda aquela situação. Quem ele pensa que é? Primeiro ele invade completamente o meu espaço e depois faz a maior sacanagem do universo, juro, se ele acha que é o bom em tudo e que pode fazer o que bem entender comigo ele está muito enganado.
[...]
A semana foi passando e eu finalmente consegui parar de pensar um pouco nele. Agora eu tinha um grande "problema" na minha frente e que dependia única e exclusivamente de mim: o primeiro desfile do ano. O primeiro desfile geralmente era mais simples, menos peças do que o desfile principal que aconteceria no final do ano letivo.
Esse ano a proposta era relativamente simples: 10 peças de biquíni e lingeries. A questão era que eu não estava muito acostumada com essa parte, eu me sentia um pouco presa quando tinha esse tipo de restrições. Eu amava mesmo era desenhar vestidos, conjuntos, saias, blusas, peças que eu pudesse aproveitar melhor minha criatividade. Desfile de lingerie geralmente o diferente ficava por conta dos tecidos mesmo porque não tinha como inovar muito em modelo e isso tirava meu sono.
Eu já tinha revirado vários sites e revistas de moda mas nada vinha na minha cabeça, já tinha perdido as contas de quantos rascunhos eu fiz e joguei fora. Nada me agradava e cada vez mais eu me sentia impotente. Odiava esses bloqueios criativos. Eu me cobrava muito e quando as coisas nao saiam como o planejado eu ficava a ponto de surtar.
Era terça feira e eu tinha acabado de jantar e arrumar a cozinha quando decidi ligar para os meus pais, com essa pressão toda em cima de mim já fazia uma semana que eu não os via e a saudade estava apertando. Eu precisava muito do apoio deles, do colo da minha mãe e do carinho do meu pai.
-Oi mãe -Falei assim que ela atendeu minha chamada de vídeo, não importa a minha idade eu sempre vou correr para a minha mãe quando estiver com problemas.
-Oii filha, como você tá? -Minha mãe disse empolgada assim que atendeu o telefone, a energia dela por si só já era animadora, mas eu estava tão tensa com o próximo desfile que nem mesmo sua animação conseguia me empolgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...