Que final de ano foi esse, meu Deus. Minha vida sofreu grandes mudanças nos últimos dois meses que eu nem podia imaginar. Eu olhava pra aliança no meu dedo tentando acreditar em tudo que tinha acontecido, o que era pra ser um só um comunicado aos nossos amigos virou um pedido de namoro maravilhoso, o mais lindo que já vi na vida.
Eu nunca vou esquecer da declaração linda que o Paulo André fez e de como meu corpo reagiu a cada palavra, fiquei em completo êxtase, foi a melhor sensação da minha vida. Eu não lembrava como era estar apaixonada dessa forma, e arrisco a dizer que nunca me senti assim antes. Eu amava o Paulo André com toda intensidade possível. A gente se completava perfeitamente bem, o carinho dele era a melhor coisa do mundo, meu corpo se encaixava perfeitamente no dele, como se tivesse sido feito pra isso. Dormir nos braços dele era meu vício, um dos melhores lugares do mundo, só não era melhor do que sentir ele dentro de mim.
Chegamos de viagem quarta à noite e ele acabou ficando por aqui mais uns dias mas hoje cedo ele foi para o apartamento dele, precisava desfazer as malas e arrumar as coisas para as aulas que voltavam amanhã.
Eu ainda não tinha contado para os meus pais que eu estava namorado e que meu namorado era o Paulo André. Meu pai não ia entender nada e eu não sabia qual a reação dele, se ele iria adorar já que o PA era o queridinho dele ou se o ciúmes de mim ia falar mais alto.
Gostaria muito de contar pessoalmente isso pra ele e pra minha mãe, mas eu realmente não sabia como explicar e como meu pai ia reagir então precisava conversar com a minha mãe primeiro para ela me ajudar. Mandei uma mensagem para ela falando que precisava falar com ela sozinha, longe do meu pai, para ela me ligar quando pudesse. Pelo horário meu pai estaria fazendo sua corrida matinal de todo dia, ele adorava correr pelo menos 10km de manhã para se exercitar.
Não demorou muito meu celular tocou e vi o nome da minha mãe aparecer na tela, atendendo logo em seguida.
-Oiii mãe, tudo bem? Tô com saudades -Eu disse sorrindo pela videochamada, fazia pouco mais de uma semana que não a via mas já morria de saudade, sempre fomos muito próximas, então ficar muito tempo longe ainda era estranho.
-Lembrou que tem mãe, né? -Ela fez uma expressão brava, mas sorriu logo em seguida -Também estou com saudade minha princesa, achei que fosse vir pra cá quando chegasse de viagem, como você tá? Como foi lá? Seus amigos gostaram? -Minha mãe me bombardeou de perguntas, como de costume.
-Ah mãe, acabei tirando esses dias pra descansar e adiantar algumas coisas da faculdade -Menti, ela não precisava saber que eu passei a última semana transando incansavelmente com meu namorado -Foi incrível mãe, todo mundo adorou, estava com saudades de ir pra lá, foi a melhor coisa pra fugir desse frio insuportável que eu odeio -Fiz um bico acompanhado por uma cara triste.
-Ô princesa, temos mais alguns meses de inverno ainda, mas vamos programar uma viagem para o verão, prometo -Ela sorriu e piscou pra mim -O que a senhorita quer falar que seu pai não pode ouvir? Não é gravidez não né filha? Pelo amor de Deus -Ela fez uma expressão assustada e eu comecei a rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...