Capítulo 29

1.8K 175 479
                                    

Sempre imaginei como teria sido se tivesse crescido com uma referência de amor dentro de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre imaginei como teria sido se tivesse crescido com uma referência de amor dentro de casa. Meus pais não se odiavam, mas era notável que qualquer amor que tivesse existido ali já havia desaparecido a muito tempo, minha mãe foi se calando ao longo dos anos e meu pai não fazia questão de tentar qualquer tipo de conversa com ela. Não eram pais ruins, me deram tudo e todas as oportunidades possíveis, só que sempre me perguntei como seria crescer em um ambiente diferente.

E considerando as minhas bases de amor, nunca pensei que um dia estaria tão apaixonado como estou agora. Não amei a Jade logo de cara, mas meu Deus, hoje não me lembro como um dia estive longe dela, passei as últimas semanas esperando pelo final do dia para vê-la, eu já quase não conseguia dormir se ela não estivesse enrolada nos meus braços, era uma falta física, mas também era a falta de seu aconchego, de saber que ela não estaria ao meu lado para dizer "bom dia lindo" com uma voz baixa e sonolenta característica dela.

(Play na música da mídia aqui)

Ainda era difícil de acreditar muito bem como as coisas e o sentimento entre mim e a Jade evoluíram tão rápido. Eu já tive alguns romances antes, mas nada se compara ao que eu tenho com ela. A nossa conexão, nosso jeito de se entender, cada conversa, cada momento junto me deixava cada vez mais apaixonado por ela. O corpo dela era sem igual, mas ia além disso, tudo nela me encantava, a risada dela por qualquer motivo bobo era uma das coisas que eu mais gostava de ouvir e me fazia esquecer de qualquer coisa.

Não sei dizer se o amor se torna mais intenso quando se é construído aos poucos como fizemos, mas sei que é o melhor que eu poderia ter.

Hoje eu posso dizer que estava realizado com tudo o que estava acontecendo nesse final de ano. Classificados no campeonato de hóquei com folga, notas em dia, meus amigos e uma viagem pra um lugar incrível junto com a minha garota, tudo bem melhor do que eu imaginei. Estar com ela e meus amigos era o que eu precisava para encerrar esse ano cheio de surpresas.

Pensei muitas vezes antes de me levantar, a caixinha com a aliança estava guardada desde o início da viagem, esperando pelo momento certo, no fundo gostaria de esperar até a virada do ano, mas quando a vi sorrindo tão abertamente ao assumir para os nosso amigos que já estávamos juntos à algum tempo, não me contive, e quando vi, já estava em pé.

-Eu imaginei esse momento algumas vezes e tentei pensar em algo realmente especial para dizer, algo marcante e único, porque sei que você não merece algo comum -Não me interessava a reação de nenhum de nossos amigos, o meu único foco estava em seus belos olhos brilhantes que anunciavam sua surpresa misturada com a ansiedade -Poderia falar horas sobre todas as coisas que amo em você ou sobre como nós começamos de uma maneira pouco comum. No começo eu não entendia como eles conseguiam gostar de uma menina tão implicante e hoje eu vejo que eu só perdi tempo longe de você, linda. Cada dia perto de você eu vejo uma nova qualidade e vejo como todo mundo estava certo em tudo que falavam sobre você. E agora tudo o que eu posso dizer é que não me imagino sem você, quero você comigo nas próximas semanas, meses e anos, até quando estivermos velhos e rabugentos como sei que vamos ficar - Segurei as lágrimas quando vi as dela escorrendo pelo seu rosto de porcelana, mas ainda com um sorriso encantador que ia de orelha a orelha -Dito isso, você aceita ser minha namorada?

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora