Capítulo 31

1.6K 181 755
                                    

O último treino antes do jogo era o que eu mais gostava, mas também era o que me deixava mais ansioso e fazia minha cabeça doer de tanto pensar sobre possíveis resultados, nesse jogo em específico contra a Yale era ainda pior, eu sabia que o nosso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último treino antes do jogo era o que eu mais gostava, mas também era o que me deixava mais ansioso e fazia minha cabeça doer de tanto pensar sobre possíveis resultados, nesse jogo em específico contra a Yale era ainda pior, eu sabia que o nosso time vinha crescendo a cada jogo, nosso desempenho vem sendo elogiado e os resultados têm sido mais do que satisfatórios, assim como também sei que a Yale é uma das melhores, levaram o último campeonato e estão com sangue nos olhos querendo essa classificação, ou seja, uma série de fatores me deixa extremamente nervoso para a próxima disputa.

São oito horas da noite e o treino finalmente acabou, essa provavelmente foi a série de exercícios mais cansativa dos últimos meses, pelo menos teremos um dia para descansar antes do jogo de fato. O vestiário está silencioso, como ele sempre fica após treinos pesados como o de hoje, todos estão ocupados demais tentando recuperar o fôlego para conseguir encontrar tempo para conversar.

-Licença meninos -Matthew falou entrando no vestiário, todos imediatamente levantaram suas cabeças e ajeitaram a postura -Gostaria de dizer que adorei o treino de hoje, não estou com medo da Yale e vocês também não devem ter, lembrem-se, não existe jogo perdido antes da disputa, então se concentrem no que temos agora, vitórias, joguem como jogaram hoje, descansem amanhã e sábado teremos mais vitória para cantar, eu tenho certeza disso, confio em vocês -Era incrível como ele conseguia tranquilizar todos nós com palavras simples e um discurso curto.

Matthew cumprimentou um por um, apertando as mãos e distribuindo abraços tentando passar o máximo de confiança que ele conseguia. Quando chegou na minha vez ele me ofereceu um sorrisinho estranho, eu quase me esqueci que a Jade já havia contado para ele sobre o nosso namoro.

Namoro. Ainda era estranho pensar que eu e a Jade estávamos juntos, um estranho que aquecia o meu coração sempre que eu o nome dela vinha na minha cabeça, o que acontecia com muita frequência, devo admitir. Dizer que eu estava feliz era pouco para descrever, tudo parecia ainda muito surreal, é engraçado como construímos relações improváveis ao longo da nossa vida, com certeza a Jade foi a melhor improbabilidade que eu poderia receber.

-Quero conversar com o senhor no meu escritório -Não tive tempo de concordar, ele logo foi saindo do vestiário, olhei rapidamente para os meninos que tinham expressões engraçadas em suas caras e antes que eu pudesse mandá-los a merda, Matthew voltou para o vestiário -Não quero ouvir piadinhas, vamos Paulo.

Apenas o segui em silêncio até seu escritório que ficava quase ao lado do vestiário, Matthew entrou se sentando em sua poltrona e eu me acomodei na cadeira que ficava do outro lado de sua mesa, sendo sincero não estava preocupado com o que ele poderia me dizer, mas isso não me impedia de ficar nervoso, já que essa era primeira vez que eu conversava com ele sendo o meu sogro.

-Bom, a Jade me contou sobre vocês dois, eu imagino que você já deva saber disso, certo? -Concordei com a cabeça e ele sorriu -Gostaria de deixar claro que não tenho nenhuma objeção quanto ao seu namoro com a minha filha, conheço você, sei que é um bom garoto, dedicado e também sei que a Jade é perfeitamente capaz de definir o que é melhor para ela, então se ela está feliz, eu estou feliz.

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora