Acordei meio perdida sem saber direito onde eu estava e sentindo um peso ao redor do meu corpo, quando olhei pra mão que me envolvia eu lembrei da noite passada, aliás, que noite. Mas como eu acabei aqui dormindo abraçada com ele? Não sei. Falhei logo na minha regra mais básica: nunca dormir com ninguém após o sexo. Depois de dormir juntos vem os sentimentos e tudo que eu não preciso é estar envolvida com alguém, principalmente se esse alguém faz parte do time de hóquei.
Comecei a mexer com calma, tentando sair de seus braços da maneira mais discreta possível, definitivamente não queria ter que lidar com uma conversa constrangedora logo pela manhã. Levantei da cama e me virei pra ver se ele ainda estava dormindo, PA parecia estar em um sono pesado e sua boca formava um bico fofinho também. Que isso Jade? Tá louca? Balancei a cabeça e comecei a procurar minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Como pode minha coisas terem sumido desse jeito? A Jaqueta eu sabia que estava lá embaixo, já que eu tinha tirado assim que eu cheguei, mas eu não estava encontrando minha calcinha, nem minha camiseta, Paulo André vai ter que me devolver depois.
Desisti de procurar minha camiseta e peguei a blusa dele que estava jogada no chão, depois eu arrumo um jeito de devolver para ele sem ninguém ver. Achei meu celular e vi que ainda era relativamente cedo, então provavelmente os meninos estavam dormindo já que não tinha aula hoje. Sai do quarto na ponta dos pés e fechei a porta devagar pra não fazer barulho. Desci as escadas com minha bota na mão e prendendo minha respiração pra ninguém me ouvir, a última coisa que eu queria era encontrar algum dos meninos.
Caminhei discretamente até a porta, mas quando estava chegando próximo da saída eu escutei a voz do Tuim falar meu nome.
- Oi, Jadoca, bom dia, vem tomar café com a gente -A voz dele era amigável, mas eu não sabia o que fazer, simplesmente paralisei. Não sabia se continuava meu caminho até a porta e o ignorava completamente ou se respondia ele e fingia que nada estava acontecendo. Considerei as duas opções por alguns segundos e decidi pela segunda, o melhor era agir com naturalidade.
-Oi Tuim, bom dia... não precisa se preocupar não, como algo em casa mesmo, obrigada.. vou indo -Acenei com ele com a cabeça e me virei em direção a porta de novo. Tuim era tranquilo, mas se o Patrick me visse naquela situação ele ia me perturbar até a décima geração.
-Para de besteira Jade, aproveita que já está aqui e toma um café com a gente -Escutei a voz da Hannah, droga, mais uma pra me encontrar nessa situação constrangedora.
-Vem logo Jade, minha mãe me ensinou que a gente não pode deixar visita ir embora sem comer -Pelo tom do Tuim ele parecia estar se divertindo com o meu desespero enquanto eu estava entrando em colapso por dentro.
Não tinha nada que eu pudesse fazer naquele momento, se eu não fosse embora logo, em breve PA e Patrick desceram para tomar café também e aí a situação ia ficar completamente fora de controle.
-Só um café então, não como nada de manhã quase -Me dei por vencida e fui em direção a eles, deixei minha bota em um canto e entrei na cozinha, os dois estavam tão bonitinhos tomando café da manhã juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...