Capitulo 34

1.9K 164 430
                                    

O treino do sábado era sempre o pior, quer dizer, eu amava, mas odiava ter que acordar tão cedo, principalmente nesse inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O treino do sábado era sempre o pior, quer dizer, eu amava, mas odiava ter que acordar tão cedo, principalmente nesse inverno. Não tive oportunidade de falar com a Jade sobre o fato dos meus pais ainda não saberem que estamos namorando, mas em minha defesa estou quase no terceiro ano da faculdade e de todos os meus amigos eles só conhecem o Patrick.

Com sorte o treino de hoje foi mais leve que o comum, Matthew quer nos deixar inteiros para os próximos jogos e acha que nós estamos bem calibrados, não tem porque forçar agora e correr o risco de um de nós acabar com uma lesão. Entro no carro e pego meu celular ligando para a Jade enquanto ajeito minhas coisas.

-Oi linda, bom dia -Eu disse assim que a Jade atendeu o telefone, ouvi um resmungo do outro lado da linha me fazendo rir, como pode caber tanto sono dentro de um ser humano?

-Oi amor... bom dia! Como você tá? Já saiu do treino? -A voz dela ainda estava meio sonolenta, provavelmente tinha acordado há pouco tempo.

-Acabei de sair, acordou agora, bela adormecida? -Eu perguntei implicando com ela pra não perder o costume, ouvi ela bufar do outro lado da linha, não precisava ver seu rosto para saber que ela estava revirando os olhos.

-Faz um tempinho já, acabei de tomar meu café e vou pra aula de pole dance que eu achei aqui, eu te falei né?

-Falou amor, inclusive, saudades de você dançando pra mim -Disse com um tom malicioso na voz e lembrei da primeira vez que ela me surpreendeu com um pole dance no meio do quarto. Essa garota ainda vai me matar.

-Quem sabe em breve, bebê -Ela disse retribuindo o tom provocativo -Hoje você vai para casa dos seus pais né?

-Sim, só vou passar em casa pra me arrumar e vou pra lá, minha mãe vai viajar amanhã e quer que eu fique lá hoje, vai fazer um almoço acho, na próxima você vai comigo tá? -Nunca imaginei que um estaria marcando de levar a Jade para conhecer minha mãe e ainda não estou confortável em apresentá-la para o meu pai, ele sempre foi muito crítico com tudo que diz respeito a mim.

-Manda um beijo pra minha sogra que eu nem conheço -Jade deu uma risada meio nervosa -Seus pais sabem que você namora né? -Sorri nervoso mesmo sabendo que ela não podia me ver

-Então, ficar sabendo hoje -Eu falei com um tom de voz mais baixo enquanto jogava minha mochila para o banco de trás do carro.

-Hoje? -O tom de voz dela se alterou instantaneamente, não poderia culpá-la, é compreensível que ela fique chateada- Eles não sabem que eu existo Paulo André?

-Veja bem, meu amor, eles ainda não sabem -Falei enquanto ria do desespero dela -Queria contar pessoalmente, não vi eles ainda, você sabe que minha relação com eles não é tão próxima igual a sua com seus pais -Jade e eu crescemos em ambientes muito diferentes, nunca tive algo que se comparasse com o que ela tem com os pais.

-Eu entendo, mas fiquei surpresa, afinal, semana que vem faz um mês que estamos juntos - O tempo estava passando muito rápido, ainda não conseguia acreditar que eu e a Jade já estávamos juntos há um mês.

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora