O despertador mal tocou e eu já estava de mal humor, quer dizer, estava feliz por voltar aos treinos, mas confesso que não muito animado para a volta as aulas. Eu fazia administração em Harvard e obviamente não havia sido um escolha minha, como o meu pai tem a doce ilusão de que um dia eu irei assumir a empresa dele eu escolhi não contrariar ele nesse momento.
Eu mantinha uma boa relação com o meu pai, ele era um cara mais fechado, as vezes um pouco grosseiro, mas sempre deixou claro que tinha muito orgulho de mim, do meu caminho pelo hóquei, porém ele ainda esperava que ao final da minha faculdade eu abandonasse o hóquei e dedicasse única e exclusivamente para a empresa dele, que ele adorava reforçar que um dia seria minha também, mas eu nunca me interessei pelos negócios dele, claro que o admiro por ter construído tudo do zero, só que esse sonho de deixar a empresa na família é dele, não meu.
Termino meu banho e agradeço por ter tido a decência de separar uma roupa ontem antes de dormir, logo me vesti, verifiquei se já havia pegado todo o material do treino e da aula, depois de conferir tudo desci para tomar meu café da manhã, outra coisa que agradeço é por ter saído da casa do meu pai, ninguém merecia ouvir ele falando da bolsa de valores as oito da manhã.
Assim que chego na cozinha encontro os meninos já tomando o café da manhã deles. Patrick, Tuim e eu decidimos comecar a morar juntos ja que passavamos mais tempo juntos do wue nas nossas proprias casas e eu sou sempre o último a chegar para o café, gosto de aproveitar cada segundo que eu tenho na minha cama, já que passo o dia todo fora.
-Bom dia -Falei indo em direção a geladeira para pegar meu suco, agradeci por ter deixado minha salada de frutas pronta ontem, não como muito de manhã, mas tento comer pelo menos um pouco para conseguir chegar bem até a hora do almoço.
-Bom dia capitão, animado para as aulas? -Patrick perguntou me observando, revirei os olhos, ele sabe que eu não gosto do meu curso, não que seja um curso ruim, mas não era uma coisa que eu escolheria por vontade própria.
-Eu tô é ansioso para os treinos e quero muito ver como vai ficar as datas dos jogos -Eu sempre fui muito competitivo, então a minha ansiedade para enfrentar as outras ligas de hóquei era grande, principalmente depois do ano passado que perdemos no último jogo classificatório para a final, acho que foi o dia mais angustiante da minha vida, meu ódio foi tão grande que acabei quebrando meu quarto todo.
-Dou graças a Deus todos os dias por não fazer parte dessa equipe, eu já vi os treinos de vocês e aquilo ali é coisa de maluco -Patrick comentou enquanto lavava a louca que ele havia usado, ele é quase uma extensão do meu corpo, sabe de todos os meus horários, treinos, absolutamente sobre mim e talvez até mais que eu.
-Eu e você somos os únicos com a saúde mental em dia viu, porque aqueles jogos parecem ringues de ufc, não sei como vocês não se quebram -Tuim falou enquanto terminava de tomar o café dele, o hóquei exigia muita dedicação, física e psicológica, os treinos eram pesados e exaustivos, e se você não estiver bem psicologicamente acaba perdendo a cabeça durante o jogo, digamos que o hóquei não é o esporte mais pacífico do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...