Eu ainda não estava acreditando que havia ganhado um apartamento de presente de aniversário, era surreal receber um presente desses dos meus pais e nem preciso dizer que eles são os melhores do mundo, nem sei dizer o quanto eu sou grata por ter eles na minha vida.
Claro que eu amava morar com eles, nossa rotina era tranquila e eu tinha bastante liberdade em casa, mas nada se compara a ter um apartamento só meu né? Era outro nível de liberdade e também de muita responsabilidade e isso me deixava ainda mais feliz por saber que meus pais confiavam completamente em mim para dar um passo como esse.
Hoje já tinha decidido organizar um open house de apê novo para as pessoas mais próximas, até porque era um apartamento normal, nada absurdo de grande e era perfeito para uma pessoa. Dois quartos, um escritório pequeno, uma sala, um lavabo, cozinha e uma varanda com uma vista incrível, eu não precisava de mais nada.
O apartamento veio praticamente completo, com todos os móveis e eletrodomésticos, minha mãe já tinha deixado as coisas bem do jeito que eu gosto, agora só faltava algumas coisas de decoração mesmo que eu iria fazer aos poucos. Estava ansiosa para essa nova fase da minha vida.
[...]
Meu apê já estava cheio de gente, não eram muitas pessoas mas considerando que ele não era muito grande parecia que tinha uma quantidade considerável. Chamei apenas a galera que eu realmente trocava ideia porque só queria energias boas no meu novo cantinho e como acreditava muito que a energia dos outros influenciava na minha própria energia, eu preferia me prevenir.
Encontrei o Paulo André viajando na cozinha, ele sempre ficava olhando pro nada, provavelmente pensando em alguma coisa. Daria tudo pra conseguir ler os pensamentos dele, ele sempre foi muito reservado, era difícil demais ler ele, era o tipo de pessoa que você nunca sabia o que estava realmente pensando, se faria uma piadinha inconveniente ou se seria um ser humano decente.
-Seu apartamento é lindo -Ouvi ele falar diretamente pra mim enquanto se encostava na bancada da cozinha, abri um sorriso enorme e olhei ao redor, realmente era tudo perfeito e eu não poderia estar mais feliz e realizada.
-Obrigada, eu também acho -Respondi e voltei meu olhar para ele novamente, Paulo André me olhava de um jeito estranho, diferente do que eu já estava acostumada e eu não conseguia saber o que havia mudado.
-Seu sorriso é lindo -Han? Eu acho que não ouvi direito. Tentei abrir a boca para falar algo mas não saia som nenhum, eu estava incrédula com as palavras dele, foi uma surpresa, uma surpresa estranhamente boa.
Ele disse mais alguma coisa, mas não entendi direito e para ser sincera, nem tentei entender, porque quando dei por mim ele já tinha atravessado a cozinha e estava parado na minha frente, olhando fixamente para mim. Percebi o olhar dele desviar em direção a minha boca e senti meu coração parar por alguns segundos, apoiei minhas mãos na bancada atrás de mim e apertei o mármore com força sem desviar meu olhar do dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...