Tem dica de música nas mídias 🔥
É impossível descrever em palavras o quanto eu amo o hóquei, amo tudo que está relacionado a ele, desde os treinos até o momento do jogo e agora eu não poderia estar mais eufórico, começar o primeiro jogo da temporada como começamos só me faz ter mais certeza de que esse ano não existe escapatória, nós vamos levar o primeiro lugar.
Estou dirigindo em direção ao meu apartamento enquanto os outros meninos do time foram para suas casas tomar um banho e depois que eles terminarem vêm para a festa. Estaciono meu carro e subo o elevador, eu estou tão feliz que não consigo parar de mexer, sinto que se eu tivesse menos autocontrole estaria pulando nesse exato momento. O elevador anuncia o meu andar e caminho animado pelo corredor, a porta já está destrancada e assim que eu entro em casa, Tuim e Patrick começam a bater palmas e gritar juntos com toda a galera que já estava lá.
-Nosso jogador chegou -Patrick falou pulando animado junto com o Tuim, enquanto o resto da galera comemorava assobiando e batendo palmas, inconscientemente a procurei no meio das pessoas que estavam por ali, até encontrar ela com seus olhos azuis me observando.
Jade estava encostada na parede próxima a cozinha e estava batendo palmas se misturando com o restante das pessoas presentes, ela sorriu para mim como se dissesse "parabéns" e eu retribui o sorriso, nem percebi que já estava olhando para ela a um certo tempo, só me dei conta quando senti o Tuim me abraçando se lado e quebrando o meu contato visual com a Jade.
-Acho melhor não me abraçar agora, eu preciso de um banho antes -Falei me separando rapidamente dele e indo em direção às escadas, olhei rapidamente na direção da Jade e ela estava conversando com a Nina, segui meu caminho até o meu quarto e logo fui para o banho.
Depois que terminei de me arrumar fui direto para a festa, quando cheguei na sala o ambiente já estava lotado, os meninos já haviam chegado e estavam virando doses de tequila, normalmente eu daria um sermão, mas hoje é dia de comemoração, então vou dar uma folga para eles.
Começo a cumprimentar as pessoas enquanto procuro uma em especial, mas ela não está em canto algum, onde ela se meteu? Nina está conversando com o Gaigher no canto sala, ela parece estar dando uma bronca nele e ele não parece estar ouvir uma palavra sequer que sai da boca dela, mas possui um sorrisinho bobo no rosto, não preciso de uma palavra dele para saber quais são as intenções dele.
Vou até a cozinha e finalmente a encontro, Jade está preparando um drink para ela, parecia estar concentrada, porque quando nota a minha presença parece se assustar por um momento, mas em seguida abre um sorriso de canto de boca para mim.
-Achei que tinha ido embora -Falei me aproximei dela, encostei na bancada ao seu lado e fiquei observando-a terminar sua bebida.
-Jamais, a noite mal começou -Jade disse enquanto experimentava o seu drink, em seguida se virou para mim e se apoiou na bancada -Vocês jogaram muito bem hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...