Jade era realmente uma mulher surpreendente,um tipo que costuma ser muito perigoso, mas com ela é excitante e desafiador, gosto cada dia mais da mulher que ela é, adoro cada coisa nova que descubro a seu respeito. E caralho, dessa vez ela simplesmente resolveu dançar para mim em um pole dance, a ansiedade bateu forte assim que vi a barra montada em seu quarto e agora todo o meu corpo estava desejando vê-la.
-Desde quando você dança? -Perguntei me aproximando lentamente dela, Jade impediu que eu avançasse mais e delicadamente colocou sua mão sob o meu peitoral me empurrando devagar para trás, em direção a uma cadeira que havia ali.
-Mais tarde eu respondo todas as suas perguntas, meu amor -Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e eu retribui na mesma intensidade enquanto me sentava na cadeira para observá-la -Agora, fica quietinho e curte o show particular.
A confiança dela era sexy e eu estava concentrado demais na mulher a minha frente para notar que uma música havia começado a preencher o silêncio do quarto, Jade se inclinou na minha direção beijando o meu rosto e em seguida descendo seus lábios para o meu pescoço. Senti os dedos dela puxarem a minha camiseta lentamente, até tirá-la do meu corpo, os dedos dela passearam rapidamente pelo meu abdômen , ela afastou seu rosto e me observou com um sorriso malicioso em seus lábios que ainda possuem resquícios do batom vermelho que ela estava usando. Tudo parecia estar em câmera lenta, a música, ela, o ar, o que era terrível para alguém que estava ansiando pelo toque dela como eu.
Jade deu a volta na cadeira em que eu estava sentado e puxou meus braços com uma agilidade que me impressionou, quando dei por mim ela já havia me amarrado com a minha própria camiseta. A música acabou e logo outra se iniciou, dessa vez consegui identificar de cara, Jade adorava essa música, put it on me - Matt Maeson, sorri hipnotizado por ela que começou a tirar sua roupa, primeiro a blusa, que revelou seu sutiã preto rendado quase transparente, em seguida aquele pedaço de pano que ela costumava chamar de saia, claro que ela não podia simplesmente tirar a saia, antes ela se virou de costas se inclinando completamente me proporcionando uma bela visão.
Era angustiante estar com as mãos presas, a excitação se misturava com a ansiedade dentro meu peito me deixando ofegante. Jade caminhou até a barra do pole e a segurou com uma das mãos, ela olhou por cima do ombro em minha direção, então começou a se movimentar de acordo com o ritmo da música, ainda com os pés no chão e usando o pole apenas como apoio, ela começou a movimentar o quadril lentamente e em nenhum momento seus olhos deixavam os meus. Algum tempo depois com um impulso suas pernas se prenderam ao redor da barra, com uma mão Jade se segurou no pole e em seguida soltou as pernas rodando lentamente, em um outro momento eu poderia dizer sobre o quanto sua dança ia além de algo extremamente sexy, mas agora eu só conseguia pensar no quanto eu gostaria de possuir cada centímetro do corpo dela para mim.
Ela voltou a entrelaçar suas pernas ao redor da barra prateada, de costas para mim, Jade levou suas mãos até o fecho do sutiã e o abriu com uma facilidade impressionante, em seguida o deixou caído no chão. Enquanto se mantinha presa por suas pernas, ela inclinou seu corpo para trás me dando uma visão perfeita de seus seios cobertos pela luz vermelha que preenchia o quarto. Respirei fundo, na intenção de que o ar acalmasse meu corpo, mas foi inútil, eu só senti mais vontade de tocá-la, de beijar seu corpo, me afundar nela como adoro fazer, minhas mãos suavam de ansiedade, eu queria rasgar a camiseta que prendia meus pulso, mas pelo menos agora eu entendia qual era a intenção dela ao me prender, já sabia que ela queria me provocar ao máximo, só que Jade também sabia que ela não conseguiria concluir a música se eu estivesse com as mãos livres, eu a jogaria na cama antes que sua mão tocasse a barra do pole dance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...