Indicação da Luh - leiam o capítulo com a música Needed me -Rihanna. ( tá na mídia )Aproveitem.
Nunca fui bom em controlar meus sentimentos, essa coisa de respirar e tentar se acalmar nunca funcionou comigo, sempre fiz mais a linha explosivo. E ela estava acabando com o meu juízo enquanto me ignorava, não que eu esperasse que depois do nosso beijo ela corresse atrás de mim, mas eu esperava menos resistência.
Eu já estava profundamente irritado desde segunda-feira, quando ela disse na mesa do refeitório que o beijo do sábado havia sido irrelevante, por mais que eu soubesse que era mentira e não digo isso por ser arrogante, mas eu lembro com clareza do jeito que ela me segurava, lembro de como o corpo dela se moldava perfeitamente aos meus toques, como os suspiros e gemidos dela saíam de sua boca durante o beijo, ela gostou tanto quanto eu. aparentemente ela estava preferindo ignorar tudo que aconteceu no halloween, uma pena para ela, porque eu não estou nem um pouco afim de esquecer.
E por isso eu não conseguia aceitar ela me ignorando, agindo como se eu não existisse, virando o rosto, voltando a ser a garota arrogante que eu sempre odiei. Não podia negar que continuava querendo ela, inclusive a marra dela só fazia com que eu desejasse mais seu corpo, sua boca, seu toque, o erro dela é pensar que vai me desafiar e que vou simplesmente desistir.
Não costumo treinar a tarde para me manter inteiro durante o treino, mas eu sabia que ela sempre treinava no mesmo horário, foi uma ação mais forte que eu mesmo, eu tive que vir. Assim que os olhos da Jade me encontraram eu tentei um cumprimento e como eu imaginava, ela me ignorou e pouco tempo depois parou o treino e foi para o vestiário, eu poderia simplesmente ignorá-la como ela tem feito, mas quer saber? Que se dane o orgulho, não vou esperar uma aproximação dela.
Entrei no vestiário feminino com um pouco de agressividade e não a vi, não é possível que ela já tenha ido embora. E aí ouvi o som do chuveiro, sorri para mim mesmo, já sabendo o que eu faria. Tranquei a porta do vestiário para não correr o risco que alguém entre e impeça o que eu quero tanto fazer, tirei meu tênis e minha camiseta. Segui o barulho da água e empurrei a porta do box em que ela estava, minha pele queimou com a visão dela completamente nua e com o corpo molhado, o paraíso deve se parecer com isso.
Ela ameaçou gritar, mas eu a puxei pela cintura rapidamente a colocando contra a parede fria do box, a respiração dela acelerou com o meu toque. Senti a água caindo pelo meu corpo, nos colando ainda mais, o olhar dela era uma mistura de surpresa com ansiedade, apenas uma confirmação de que ela me queria tanto quanto eu a queria, sorri de forma arrogante para ela.
-Você ficou... -Levantei meu dedo o colocando sobre seus lábios rosados, impedindo-a de tentar argumentar para que eu deixasse o box.
-Vim te ensinar boas maneiras, já você tem sido muito má comigo -Falei próximo aos seus lábios e passando meus dedos por sua pele molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Game
FanfictionOi amores Olha quem voltou hahahaha 💁🏻♀️ Eu não tenho vergonha na cara e a Luana menos ainda, então cá estamos para mais uma fic para vocês. "Our game" terá como inspiração a série de livros " Briar U" da autora Elle Kennedy. Eu e a Lu amamos e...