Cheguei!
Será que esses dois vão ser felizes hoje? kkkkkk vamo ver.
Boa leitura!
Amanhecia em Los Angeles, o Sol já quente banhando a cidade e refletindo nos vidros dos apartamentos. Uma réstia teimosa havia se infiltrado por entre as cortinas e escorregava pelos corpos do casal na cama.
Jensen Ackles se remexeu, o lençol que cobria sua nudez saindo do lugar, enquanto seus olhos verdes se abriam ainda sonolentos. Ele suspirou totalmente relaxado. Não se lembrava da última vez que havia dormido tão bem.
Sorriu, o motivo de sua noite maravilhosa estava em seus braços, dormindo ainda, totalmente nua, coberta apenas pelo lençol. Jenna Coleman.
Jensen a observou por um segundo, o semblante relaxado denunciava o quão nova era ainda. Parecia que, pela primeira vez em três meses, não havia algo pesado nos ombros dela...
Enquanto tirava uma mecha fina do rosto feminino delicadamente, Ackles recordou da noite anterior, não apenas do sexo louco no set, mas sim da discussão sob a chuva, das palavras honestas e da verdade incontestável que os dois puderam finalmente dizer um ao outro.
Eles se amavam.
Jensen não sabia em que ponto daqueles três meses havia se dado conta disso, que não era apenas uma paixão, que era mais do que isso. Porém não importava realmente, naquele instante a única coisa relevante é que os dois pareciam ter se entendido. De verdade. Não apenas algo momentâneo...
Ele levou Jenna para casa e ela o convidou para subir, a simples lembrança da forma lenta e sem pressa como tinham feito amor fazia o corpo de Jensen acordar também. Sim, não foi outro sexo desesperado, foi amor, calmo, olhos nos olhos, apreciando cada segundo. Perfeito.
Ainda era incerto o que seria dos dois dali para a frente, afinal o mundo em que viviam ainda os cercava e isso podia dificultar tudo, Ackles sabia bem. Porém ele não queria pensar nisso, não queria encontrar problemas naquele dia. Estava disposto a deixar acontecer...
E sim, havia dito para si mesmo em muitos momentos desde seu divórcio que não queria outro relacionamento, que não queria romance, que não transaria com uma só mulher por vez e que nunca dormiria na casa dela, mas honestamente? Foda-se.
Jenna Coleman era a exceção de todas as suas regras e desde que pudesse estar com ela, todo o resto não fazia a menor diferença. Que suas convicções antigas fossem pastar e que o mundo explodisse. Jensen estava cansado demais de não viver exatamente o que queria por pouca bobagem.
Ela se moveu em seus braços de um jeito adorável, um resmungo sonolento escapando de sua garganta, Jensen viu quando aquele narizinho arrebitado se moveu, puxando o ar como quem sente um cheiro diferente. As sobrancelhas bonitas franziram por um instante, e então os lábios dela se moveram em um sorriso, seus olhos ainda fechados e suas mãos delicadas se movendo em direção ao abdômen masculino, subindo por ali sem pressa, como se testasse a realidade ao redor para se certificar que não era um sonho, enquanto provocava arrepios que culminavam na ereção matinal que Ackles exibia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...