Oie, cheguei!
A única coisa que eu quero falar antes de começar é que, se puderem e quiserem, ouçam "So it Goes" da Taylor como trilha pra esse capitulo (tá na mídia e na playlist) porque é totalmente a música tema dele e é perfeita em cada detalhe da tradução.
Boa leitura!
Porque nós despedaçamos um pouco
Mas quando você me pega sozinha é tão simples
Porque, querido, eu sei e você sabe
Podemos sentir isso...
So It Goes - Taylor Swift★ ★ ★ ★ ★
Jenna viu as portas metálicas se fecharem e suspirou, deixando que o sorriso morresse em seus lábios e fechando os olhos por um segundo antes de seguir pelo corredor. Tentava controlar as próprias pernas que tremiam. Tinham tremido por todo o caminho de volta na verdade.
Quando aceitou participar daquela mentira idiota não imaginou que seria tão difícil... Quer dizer, Alarich continuava o mesmo bobo brincalhão de antes e lidar com ele era sempre um sopro de alegria, mas estar sentada na mesma mesa que Jensen e a ex-esposa dele tinha sido... estranho.
Caramba, a mulher era linda, educada, sofisticada, inteligente, espirituosa...
Entendeu finalmente porque Jensen parecia sempre tão abalado quando o assunto era seu casamento. Como se superava uma mulher daquelas?
Tinha percebido totalmente como o começo da noite foi difícil pra ele e, por mais que uma vozinha em seu interior dissesse que ela não devia intervir, Jenna não conseguia deixar de se preocupar com aquele homem.
Estar apaixonada era uma grande merda.
Quando o tirou da mesa, depois de Alarich falar aquela bobagem impensada de casamento, tudo que Jenna realmente queria era fugir com Jensen daquele restaurante e levá-lo para um lugar onde ele estaria protegido do mundo...
Um pensamento idiota para se ter sobre um homem feito de quarenta anos.
Assim que ficaram sozinhos naquela adega, tudo que Jenna queria era fazer com que Jensen se sentisse melhor sobre toda aquela porcaria de jantar, então abriu mão de todas as suas autodefesas e barreiras para se aproximar dele.
Tiveram um momento extremamente íntimo, bem além da tensão sexual que os cercava e Jenna estava exposta demais naquele instante para não se abalar com isso...
Depois deixou que a conversa no restante da noite girasse ao redor de si mesma, ao invés de ser sobre qualquer outra pessoa na mesa. Alarich não era um assunto tão neutro como ela tinha pensado inicialmente.
Foi um alívio quando pôde finalmente colocar um fim no jantar, porque a forma como Jensen estava atuando em alguns momentos a deixava muito confusa... Além disso, não gostava muito de falar de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...