07. QUÍMICA

4.6K 389 490
                                    

Voltei um pouquinho mais cedo hoje, já que tecnicamente faltam 3 horas e meia pra ser sexta ainda kkkkkk 

Vamos ver o que esses dois vão aprontar dessa vez...

As cenas gravadas nesse capitulo pertencem ao 10 de Devotion "Senhor Ketch"

Boa leitura!

O estúdio estava transbordando risadas naquele momento, mas Jensen Ackles encarava os colegas e não conseguia ver a maldita graça, ele sequer se deu ao trabalho de rir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estúdio estava transbordando risadas naquele momento, mas Jensen Ackles encarava os colegas e não conseguia ver a maldita graça, ele sequer se deu ao trabalho de rir também...

Era fim de noite, depois do vídeo dos filhos Jensen tinha desligado a mente e se obrigado a esquecer todo o resto para focar nas gravações, isso lhe rendera menos erros, ainda assim eram muitos mais do que ele gostaria.

No entanto tinham feito progresso, de modo que a parte de Misha terminou cedo o bastante para que ele conseguisse ir para casa aquele fim de semana, domingo ele estaria de volta para o painel, mas até lá ele podia passar o sábado com a família em Bellingham, uma cidade próxima da fronteira com o Canadá.

Então no set estavam apenas a equipe junto com Jensen, Jenna, Jared e David Haydn-Jones — o Arthur Ketch — ele tinha se juntado ao elenco no meio da semana e estaria por ali mais alguns dias para algumas cenas de seu personagem.

O motivo das risadas no set era ele, David tinha umas três falas naquela cena, sua primeira e única com Jenna, e simplesmente tinha conseguido arrancar a menina do papel com uma gracinha qualquer.

Quando os dois tinham ficado tão amigos? Jensen perguntou a si mesmo, mas seus últimos dias tinham sido vividos tão no automático que ele sequer lembrava de te visto David no almoço.

Talvez devesse passar mais tempo com o pessoal e menos na academia...

— Desculpem. Desculpem... — David ergueu a mão direita enquanto controlava o riso. — Não foi de propósito.

— Seu sotaque britânico é tão estereotipado que é quase uma ofensa, sabe? — Jenna ainda ria.

Ela tinha acabado de fazer uma piada? Jensen sequer sabia que ela tinha senso de humor.

Mas ele enfim entendeu porque David estava forçando tanto o sotaque falso naquele dia. Tinha uma coisa rolando ali...

David era um cara legal, muito engraçado na verdade, tinha uma dupla de comédia e fazia alguns stand-ups pela cidade, além de já ter atuado em algumas séries.

Só que não, ele não era britânico como seu personagem. Ele era um canadense morando em Los Angeles, apesar de sempre dizer que tinha mesmo nascido na Inglaterra, mas Jensen nunca sabia se ele estava brincando sobre isso ou não... David era bom em ser discreto sobre sua vida pessoal.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora