Oizinho todo mundo!
Sim, estou postando outro capitulo hoje já, porque eu trouxe Devotion de volta pra plataforma e isso mudou um pouco o cronograma de atualizações, por aqui teremos capítulo terça e quinta, certo? (e como hoje é terça achei que era justo atualizar de novo)
Boa leitura!
O dia amanheceu dublado no Texas, uma mudança brusca que aconteceu de madrugada bem diante das íris verde-esmeralda de Jensen Ackles. Estava encostado na varanda naquele momento, o sol nascia preguiçoso no horizonte e o vento gelado vinha de toda a parte, em sua mão com copo parcialmente cheio de whisky...
Não havia dormido nada, tinha se deitado por algumas horas e rolado na cama sem conseguir conciliar o sono, seu corpo estava relaxado como há muito não acontecia, mas sua mente borbulhava de perguntas sem resposta.
Na verdade, se fosse bem honesto, as perguntas sequer tinham forma certa, eram apenas sombras que ele não era capaz de distinguir tão bem. Por que estava tão perturbado?
Uma imagem bem particular de Jenna Coleman lhe veio à mente, não a do corpo nu rebolando deliciosamente sobre o seu, não a da Diaba Sexy se tocando apenas para provocá-lo... Não. Aquilo não era sobre sexo...
Quer dizer, tinha sido de fato um puta sexo, fez jus com louvor ao tesão que vinha lhe corroendo há tempos. Jensen sequer lembrava da última vez que havia gozado daquele jeito tão intenso e insano. Porque suas fodas eram totalmente diferentes daquela, não só por serem atividades quase grupais pelo tanto de mulheres que participavam delas, mas também porque eram muito impessoais. Raramente beijava na boca ou tinha aquela coisa de olho no olho tão intensa.
Aquilo que era o mais próximo de uma conexão que as pessoas tinham na vida real...
E talvez por isso a imagem gravada em sua mente fosse justamente aquela; Coleman enrolada em lençóis claros, suada, com os cabelos revoltos e com os olhos castanhos mais brilhantes que nunca, uma Jenna menina-mulher... Uma que Jensen ainda não conhecia, mas que aflorava algo nele que não foi entendido conscientemente naquele momento.
Ele sentiu uma vontade absurda de apenas escorregar os dedos pelo rosto dela, algo sem malicia... apenas carinho.
Aquilo ainda soava estúpido em sua mente, mesmo naquele momento. Porque Jensen não era adepto a carinhos pós-sexo, dormia com mulheres, claro, desmaiavam de exaustão um para cada lado e era isso. Aquele desejo de aninhar Jenna em seu peito foi algo inédito e estranho.
E inapropriado.
Romance era tudo que Jensen não queria naquele momento, além disso a própria Jenna tinha deixado claro que também não tinha intenção alguma de estar em um relacionamento com ninguém. Era para ser simples e fácil, mas se levantar daquela cama foi uma das coisas mais difíceis que Jensen fez naqueles últimos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
Roman d'amourHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...