Hello! Aqui estou de volta! Eu percebi que várias de vocês ficam acordadas esperando capitulo, então resolvi adiantar as postagens pra essa faixa das 22hrs, certo?
Então a partir de agora segunda e quinta mais ou menos nesse horário eu atualizo.
A música desse capitulo é "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys, caso queiram ouvir junto (tá na mídia e na playlist da fic também)
Boa leitura!
Será que eu quero saber
se esse sentimento é recíproco?
[...]
Querida, nos dois sabemos
que as noites foram feitas, principalmente
para dizer coisas que
não se pode dizer no dia seguinte
Do I Wanna Know - Artic Monkeys★ ★ ★ ★ ★
Quando Jenna Coleman abriu a porta do próprio apartamento seu coração estava aos saltos e sua mente se amontoava de perguntas. "O que Jensen Ackles está fazendo aqui?" era a principal delas.
Mas não tinha tempo para teorias, sequer tinha tempo para processar o fato de que deu de cara com ele, depois de ter saído com o pai para comprar um simples vinho para o jantar... Jensen estava subindo e Jenna sabia que precisava se preparar mental e emocionalmente para estar no mesmo ambiente que ele e permanecer indiferente.
Mal sabia como tinha conseguido fazer isso o dia todo no estúdio, foi imensamente difícil ignorar a presença de Jensen, porque ele parecia estar em todo o lugar... Ela pensou que teria um pouco de paz em casa, mas nem isso...
Instintivamente deu uma olhada na própria roupa, pelo menos não estava toda desarrumada. Havia vestido algo mais alinhado para ir comprar o vinho, não era uma superprodução, mas Jenna não era de sair bagunçada, ainda mais sabendo que um paparazzi podia aparecer de qualquer lugar. A última coisa que precisava era dar mais munição para os haters da internet.
Estava de salto, é claro, era o seu padrão e já estava tão acostumada que isso nem lhe incomodava mais. Vestia um shorts de alfaiataria preto, curto, que se moldava ao seu corpo perfeitamente, tinha detalhes laterais com quatro botões dourados, que desciam no lugar dos bolsos. A blusa era soltinha, em um tecido leve e branca, contornada no decote e alças com um acabamento no mesmo material que o shorts.
Mas por que estava preocupada com isso? Tanto fazia como estava vestida, não estava ali para agradar ninguém.
— Eu vou colocar mais um prato na mesa... — Senhor Coleman disse com naturalidade e Jenna engoliu em seco.
Era o pior momento para Jensen aparecer.
Não costumava apresentar ninguém para os pais, muito menos homens e muito menos naquela situação em que ela e Ackles estavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomansHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...