17. MAL ENTENDIDO

3.5K 349 481
                                    

Oi, gente! Vamos de atualização um pouquinho mais cedo de novo?

Sempre bom lembrar que narro em perspectiva, ou seja, mesmo em terceira pessoa o narrador conta apenas o que está na cabeça do personagem central e isso quer dizer que a visão dele é limitada. A forma como os personagens agem é baseado naquilo que eles sabem, e isso revela coisas sobre a índole de todos os envolvidos. A gente tem acesso a todas as informações por causa de capítulos passados, os personagens não, eles tiram conclusões erradas, e tá tudo bem, isso faz parte do enredo.

Boa leitura!

Na segunda-feira Jensen Ackles foi um dos primeiros a chegar ao estúdio, apenas alguns poucos membros da equipe técnica já estavam ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda-feira Jensen Ackles foi um dos primeiros a chegar ao estúdio, apenas alguns poucos membros da equipe técnica já estavam ali. Não havia conseguido dormir nada durante a noite, o corpo inteiro doía, estava exausto mental, física e emocionalmente. Nem bem passou no motorhome, apenas se trocou e foi direto para a academia com um expresso duplo na mão direita.

Sabia que tinha pelo menos duas horas até que qualquer outra pessoa do elenco chegasse, e quase três até que estivessem prontos para gravar, mas simplesmente não conseguia mais ficar naquela casa vazia e fria.

Jensen às vezes sentia que as paredes estavam se fechando contra ele, o que era um grande absurdo, já que o lugar era enorme...

Teve que tomar alguns comprimidos para dor e então começou a correr. Havia uma certa impaciência nele, olhava para a tela do próprio celular de minuto em minuto e era como se o tempo não passasse.

Queria ver Jenna, o que era um tanto ridículo, mas ele sabia que assim que focasse naquele joguinho besta com ela todo o resto ia sumir de sua mente, era o que precisa naquele dia.

Olhou para o celular mais umas cinco vezes, podia buscá-la na casa dela, certo?

Abriu as mensagens e logo encontrou as dela, pensou um pouco sobre isso... era o que tinham combinado afinal, que a pegaria em casa até que ela contratasse um segurança.

É, não seria estranho. Mandou a mensagem então:

Passo em meia hora pra te buscar.

Esperou a resposta, mas a mensagem sequer foi visualizada nos primeiros vinte minutos, o que deixou Jensen ainda mais ansioso de um jeito nada bom.

Quando a mensagem enfim foi marcada com os dois vistos azuis ainda demorou bastante para que a resposta enfim chegasse.

Agradeço, mas não precisa.

Jensen riu de canto, achou mesmo que haveria uma negativa inicial, mesmo que não tivesse imaginado que seria tão seca. E merecia, afinal da última vez em que tinha visto Jenna estava com os dedos dentro dela... Esse simples pensamento fez seu corpo todo tremer em excitação. Ele digitou a resposta então:

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora