09. MANHÃ SEGUINTE

4.3K 422 898
                                    

Eu tava entediada hoje e achei que era um bom dia pra postar esse capitulo, simples assim. 

Então aqui está kkkkk 

Boa leitura!

Jensen se espreguiçou na cama, sentindo alguns músculos estralarem com o movimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen se espreguiçou na cama, sentindo alguns músculos estralarem com o movimento. Conseguia sentir a boca seca e a cabeça pesada, sintomas clássicos de ressaca, coisa com a qual ele já estava até acostumado, no entanto a dor no corpo não estava lá, e isso era estranho.

Ele se moveu novamente e percebeu que era verdade, não havia dor nenhuma. Sempre acordava e sentia que um caminhão tinha lhe atropelado, as dores eram certamente culpa do stress e das noites mal dormidas, mas naquele dia não havia nada.

Respirou fundo, se sentindo descansado e relaxado, mesmo com a ressaca. Dois perfumes distintos invadiram seu olfato, o primeiro era algo conhecido, mas que Jensen não conseguia lembrar de onde, e o segundo era um cheiro típico de comida caseira. Seu estômago roncou como se implorasse por isso.

Sequer se lembrava da última vez que tinha feito uma refeição de verdade...

E foi só então que Jensen pensou com um pouco mais de clareza. Não estava em casa, porque seu quarto não tinha aquele perfume gostoso e sequer parecia tão acolhedor. Também não estava no Four Seasons, porque aquele cheiro de comida jamais se espalharia pelo hotel.

Abriu os olhos enfim, percebendo a penumbra ao seu redor. A pouca luz que entrava no cômodo vinha de uma janela a sua direita, que estava coberta com cortinas escuras.

Jensen observou o ambiente e não reconheceu nada. Era obviamente a casa de alguém. Mas isso era estranho, porque ele nunca dormia na casa das mulheres com as quais saia, primeiro porque sequer podia saber onde qualquer uma das Le Blancs morava e segundo porque mesmo que saísse com qualquer outra mulher, dormir na casa dela estaria totalmente fora de cogitação. Passava a ideia errada.

Tentou se lembrar do que tinha acontecido enquanto analisava o cômodo... Era um quarto de tamanho modesto, mas muito aconchegante, estava em uma cama de casal, rodeado de travesseiros e sem camisa, apenas com a calça social que se encontrava aberta.

Okay. Tinha transado. Isso não era uma grande novidade.

Buscou na memória o que havia feito no dia anterior, enquanto jogava o edredom de lado e saia da cama. Seus pés descalços encontraram um tapete felpudo no chão e Jensen alcançou a janela depois de alguns passos.

Não lembrava de nada sobre a noite anterior. Apenas que tinha saído de casa para a boate que Rupert White havia recomendado. Pelo visto tinha bebido demais.

Afastou a cortina e encarou a cidade lá fora, estava em uma parte não conhecida de Los Angeles, mas a julgar pelos prédios ao redor era um local de classe média alta.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora