34. COINCIDÊNCIAS

1.7K 207 247
                                    

Hello! Voltei!

Dessa vez nem vou enrolar muito, vamos ver o que aconteceu com a Jenna...

Boa sorte!

Jenna Coleman olhou para o celular, seu pé esquerdo batendo freneticamente contra o piso frio do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna Coleman olhou para o celular, seu pé esquerdo batendo freneticamente contra o piso frio do banheiro. Ainda faltavam quinze minutos para o painel dos rapazes entrar em pausa, naquele instante eles com certeza estavam no palco respondendo as perguntas dos fãs. Ela sabia que não devia ter saído do hotel tão em cima da hora, porém precisava de uma resposta definitiva pra uma dúvida que estava lhe corroendo pela última semana, além disso, estava quase pronta, então teria tempo de sobra para esperar o bastão branco no qual tinha feito xixi mostrar o resultado...

Enquanto isso, evidente que já havia uma foto dela saindo da farmácia circulando pelo twitter, era entre essa imagem e horário no topo da tela que Coleman alternava o olhar. Três minutos, era o que dizia a instrução da caixa.

— Esse povo do twitter não tem vida? Que inferno! — Resmungou, revirando os olhos e notando que o número no contador de minutos estava estagnado.

Andava muito ansiosa naquela semana, e isso pouco tinha a ver com o atraso de sua menstruação, porque isso podia ser considerado normal em situações de estresse. E ela com certeza andava estressada...

Era quase irônico que estivesse vivendo o melhor momento de sua vida e o pior ao mesmo tempo, porque enquanto no privado tudo estava perfeito, no público era o caos completo. Talvez a eminência da Comic Con tivesse levado Jenna ao limite, muito mais do que ela própria notou.

Seria a primeira vez que estaria no meio de tantas pessoas ao mesmo tempo. Pessoas essas que andavam lotando suas caixas de mensagem com recados nada gentis e bastante assustadores, Coleman sequer lembrava a última vez que havia ouvido o aparelho tocar ou vibrar, já que tinha acabado com todos os sons de notificação, porque isso vinha sendo um gatilho para sua ansiedade. Manter o celular no silencioso permanentemente não resolvia os problemas, mas amenizava o impacto imediato deles.

Porém ainda havia uma chance de que Jensen estivesse certo, não é? Talvez para cada pessoa que a odiava algumas outras gostariam dela...

Não queria ter discutido com ele, ou o assustado falando das ameaças, talvez tivessem que conversar melhor sobre isso depois, porque Jenna sabia muito bem que Ackles vinha querendo tocar naquele assunto há algum tempo.

Ainda era algo novo confiar em alguém para dizer as coisas que realmente lhe assustavam. E com certeza toda aquela situação assustava pra caramba...

Ela sequer havia contado para os pais sobre tudo aquilo, contou apenas sobre ter terminado com Henry e estar se aproximando de Jensen — o que deixou os Coleman muito felizes, inclusive, — mas as coisas que mantinham Jenna acordada durante a noite, essas ela não conseguia contar para ninguém.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora