12. FURACÃO

4K 381 276
                                    

Aqui estou com mais um capitulozinho da nossa montanha-russa emocional... 

Só pra avisar que esse é o segundo que eu posto em pouco mais de 24hrs, então se você não entrou no wattpad recentemente e veio direto pela última notificação, tem um capitulo anterior pra ler. 

Agora vamos ver o que esses dois vão aprontar hoje. 

Boa leitura.

Jensen Ackles tinha problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen Ackles tinha problemas. Claro que tinha. Uma lista incontável deles. Coisas que o mantinham acordado durante a noite e outras que o corroíam por dentro aos poucos. Dores que ele não compartilhava com ninguém...

Então por que tinha se esquecido de tudo aquilo momentaneamente, para focar em um joguinho idiota com uma garota quase vinte anos mais nova? Ele não sabia. Mas o fato é que ali estava; parado no meio do set, se preparando para uma cena e pensando em uma forma de virar aquele jogo, de retomar um controle que na verdade nunca teve...

E tudo isso por quê? O que Coleman tinha que era capaz de afastar da mente de Jensen todo o resto? Afinal, sim, ela tinha alguma coisa, algo que o irritava e excitava na mesma proporção... Algo que o fazia esquecer os problemas, porque ela se tornava um problema maior que os outros.

Porque queria fazer com ela coisas que não devia e não podia querer. E o fato de não poder só o fazia querer ainda mais, de modo que ali, parado no set esperando Dick gritar "ação", isso era tudo que conseguia pensar...

Logo veio a ordem e começou a cena, Jensen tinha uma certa margem confortável de atuação ali, um gole de cerveja pra começar — que ele fez questão que fosse de verdade — quase nenhum texto... Todo o trabalho era de Jenna, um grande monólogo de Valerie, onde Dean apenas escutava sem chances de falar nada.

Tudo que ele tinha que fazer era se deslumbrar com ela e sentir o impulso de beijá-la... Claro que Jensen nunca admitiria em voz alta, mas seria fácil fazer isso, porque não era atuação.

Enquanto para Dean era a força, a coragem e a firmeza de Valerie o prendendo e hipnotizando, para Jensen era o talento de Jenna, a naturalidade e emoção que ela colocava em cada palavra.

Coleman era intensa, como um furacão dançando pela cidade e levando tudo que havia ao redor.

E como vencer um furacão?

Quando cruzou os metros marcados em direção a Jenna, Jensen ainda não tinha respostas, não tinha um plano para virar o jogo, não tinha nada além do desejo latente de ser levado por essa força arrebatadora.

E que lugar mais seguro para fazer isso do que na frente das câmeras?

Onde tudo sempre poderia ser esclarecido com uma desculpa simples, onde não haviam promessas ou compromissos.... Ele mataria o desejo e a curiosidade da forma mais fácil e segura. Aquilo bastava para Jensen.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora