Hello! Aqui estou com um dos grandes (13k)
Será que vem bomba, bombardeiro ou biribinha pela frente hoje?
As cenas que eles gravam aqui estão no 22 de Devotion.
Boa leitura!
Sentada na cadeira de maquiagem, Jenna Coleman balançava a perna esquerda freneticamente, enquanto seu peito inteiro se contorcia em uma ansiedade incômoda e, de certa forma, ridícula.
Não é da minha conta, tentou convencer a si mesma, repetindo em um looping inútil que só fazia seu coração bater ainda mais apressado...
Sua cabeça estava pesada e sua garganta irritantemente seca, mas claro que isso era apenas efeito colateral do tanto de vinho que bebeu na noite passada. Não devia ter esvaziado a garrafa depois que ficou sozinha.
— Se você ficar balançando assim, gatinha, você vai filmar com a maquiagem toda borrada. — A maquiadora repreendeu em um tom carinhoso e Jenna se forçou a ficar quieta, mesmo considerando que isso aumentava ainda mais sua ansiedade.
Fechou os olhos enquanto a sombra era passada em suas pálpebras e tentou controlar sua respiração... Sim, não era da sua conta, mesmo assim Jenna não conseguia deixar de perguntar a si mesma se foi certo não contar a verdade sobre os planos de Rich para Jensen na noite passada.
Estava tão exausta de estar metida no meio daquela história que uma parte de si apenas queria se manter distante do assunto, não se envolver, mas não podia mentir para si mesma e dizer que esse foi o principal motivo de não contar nada. Não era isso...
Toda vez que o assunto "casamento" surgia, Jensen parecia tão abalado que Jenna simplesmente não queria dar aquela notícia. Como se diz a um homem que a mulher que ele ama vai se casar com outro?
Ficou com essa pergunta em mente durante toda a noite anterior, enquanto escolhia anéis a pedido de Rich. Ele estava tão feliz, tão realizado com aquilo e no fundo ignorava o que podia significar para Jensen, afinal pensava que o ex de Danneel seguira em frente. Talvez por isso pra ele fosse natural e fácil pedir a Jenna que contasse para o "namorado" a notícia.
Nunca foi tão difícil manter uma mentira quanto naquele momento... Porque é claro que Coleman queria ficar feliz pelo homem que era praticamente seu irmão, porém a única coisa em sua mente era o quanto isso afetaria Jensen.
Estava escolhendo anéis de noivado com diamantes reluzentes, mas se sentia em uma funerária escolhendo caixões. Não imaginou que pudesse ser tão exaustivo.
Sabia que tinha que contar a Jensen, e se convenceu que o faria assim que o encontrasse, mas não imaginou que isso aconteceria naquela mesma noite dentro do elevador, quando ele claramente estava alterado pelo álcool. Sentiu todo seu sangue congelar quando foi confrontada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomansaHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...