10. BORBOLETAS

4.1K 397 280
                                    

Já é sexta, então já pode postar BS, não é? 

Esse capitulo narra a gravação dos eventos citados no 15 de Devotion "Bruxas²"

Boa leitura!

Era quase bizarro como as coisas podiam ficar frenéticas em Hollywood de uma hora para outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era quase bizarro como as coisas podiam ficar frenéticas em Hollywood de uma hora para outra... Depois do anúncio de Jenna no elenco regular de Supernatural a vida dela estava acontecendo depressa demais. Entrevistas online, fotos, paparazzi e pessoas desconhecidas falando dela em toda a parte.

Malcolm Page, seu agente, dizia que aquilo não era sequer metade do que realmente aconteceria quando a série fosse lançada, era apenas um pingo no oceano de Hollywood, que as entrevistas se tornariam maiores e mais relevantes com o passar do tempo, podendo até mesmo ser ao vivo, e que as pessoas focariam de verdade nela e isso deixava Jenna tensa.

Ainda não podia dar qualquer informação reveladora sobre sua personagem ou sobre a série, e na maior parte das vezes as entrevistas eram uma grande armadilha caça spoiler, mas segundo Rupert White, Jenna estava se saindo bem.

Tinham feito uma longa reunião sobre como se portar com a imprensa e principalmente com os fãs. Rupert havia pintado a fanbase da série como um bando de fanáticos perigosos e quase assassinos, o que para Jenna era absurdo, porque até aquele momento tudo que tinha acontecido era terem lhe desejado boas-vindas no Twitter, além disso seu número de seguidores tinha aumentado bastante, nada demais.

Ela desconsiderou o que Rupert disse e ele terminou a reunião com um: "falaremos disso de novo quando eles descobrirem que você vai ser o par romântico de Dean Winchester".

Era estranho que Rupert White parecesse tão preparado para lidar com uma crise, Jenna achava graça disso.

Tinha comentado com Misha e Jared sobre esse assunto na ocasião, Misha riu, disse que a fanbase era muito fervorosa ao demonstrar amor e que isso podia assustar às vezes, Jared no entanto ficou um pouco mais desconfortável... Ele apenas disse que amava os fãs, que sem dúvida eram uma parte maravilhosa do trabalho e que era sempre fantástico estar com eles e receber tanto amor, mas que as coisas podiam ficar complicadas às vezes, porque uma parte do fandom não conseguia separar realidade da ficção.

Jenna achou um tanto exagerado, depois disso não tocaram mais no assunto.

E se publicamente a vida de Coleman tinha dado essa guinada louca, dentro do set as coisas estavam mais calmas. Ela e Ackles tinham concordado com um tipo de trégua não declarada, claro que ainda rolava uma certa competição em cena e claro que não eram amigos, mas as coisas pareciam mais calmas entre os dois.

E isso era estranho...

As gravações estavam frenéticas, a temporada estrearia em breve, por isso estavam correndo para deixar a maior quantidade de episódios prontos. E de uma forma ou de outra a recente trégua de Jenna e Jensen estava contribuindo com a velocidade da produção.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora