23. DISTÂNCIA SEGURA

4.1K 333 543
                                    

Aqui estou com a nossa atualizaçãozinha. Vamos ver quais paranoias o Jensen vai inventar hoje?

Boa leitura!

Sua cabeça latejava, as vozes ao redor pareciam dez vezes mais altas e as luzes, mesmo que baixas, faziam com que suas pupilas ardessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua cabeça latejava, as vozes ao redor pareciam dez vezes mais altas e as luzes, mesmo que baixas, faziam com que suas pupilas ardessem. Tudo se misturava, sons, cores, cheiros, era quase como se não estivesse ali de verdade, como se pairasse no véu entre o real e o irreal.

Encheu o copo, notando que a garrafa de whisky ainda estava cheia; pensou que tinha bebido demais, porém toda aquela dor de cabeça não era do álcool.

Jensen Ackles focou no rolex em seu pulso, acompanhou o maior dos ponteiros dar uma volta completa pelos números, como se encarar fizesse o tempo passar mais rápido. Já estava tarde, mas pelo que parecia não era tarde o bastante para que certas pessoas voltassem para casa...

Estava sentando em uma mesa do bar do hotel próxima aos vidros espelhados, de onde ele podia ver o lado de fora, mas ninguém lá lhe veria. Estava sozinho, sentou ali pensando em encher a cara e pegar Jenna no pulo, porém nem beber direito tinha conseguido. Queria estar o mais sóbrio possível quando ela chegasse...

Era óbvio que Coleman estava tendo um caso com o filho da puta do Alarich.

Tinha tentado se convencer que era loucura de sua mente, mas a verdade é que quanto mais as horas passavam menos convicto ficava disso e mais certeza tinha que os dois estavam escondendo algo. Suas teorias não eram nada boas.

Não se lembrava muito bem do porquê tivera aquele impulso idiota de ficar esperando por ela, talvez para saber se estava mesmo com Alarich, sim esse era um bom motivo. Não era por Jenna em si, é claro, ela que se fodesse com aquela pose de rainha do mundo, com aqueles lábios malditos e com aquele corpo viciante. A verdade é que estava ali exclusivamente por Danneel, afinal era ela quem estava sendo enganada pelo namoradinho...

Ou ao menos era isso que Jensen dizia a si mesmo insistentemente com o passar das horas.

Virou o copo e deu um longo suspiro, que se fodessem todos eles! Levantou e fez um gesto para que o barman fechasse a conta, sabia que tudo iria direto para as despesas de seu quarto então apenas saiu do lugar, notando, enquanto caminhava, que realmente não estava tão bêbado quanto estaria em qualquer outra noite que tivesse passado fora.

Talvez o problema fosse seu estômago enojado com cada teoria em sua mente.

Pensou em sair e terminar aquele dia maldito enfiado entre as pernas de alguém, bebendo tudo que não tinha bebido naquelas últimas horas, ou talvez só devesse mandar uma mensagem e pedir ao menos cinco Le Blancs para lhe satisfazerem todos os desejos naquela noite... Seja lá qual fosse o pensamento em sua mente, tudo sumiu quando chegou ao hall e notou quem conversava na entrada da recepção.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora