11. MENTIRAS E JOGOS

4.1K 378 321
                                    

Oie, tudo mundo!

Tô aparecendo um dia antes dessa vez porque a 88Lopez88 está fazendo aniversário hoje e me fez um pedido todo carinhoso por uma atualização de presente, então aqui está (as vezes eu consigo dar esses mimos, quando tenho capítulos prontos). Feliz aniversário meu anjo. Tudo de bom pra você!

E a melhor parte, como esse é presente, eu decidi manter atualização oficial de terça mesmo assim, ou seja um capitulo agora e um outro quando for meia noite de novo. (sinto que vocês vão amar isso, por causa do final)

As cenas gravadas aqui acontecem no cap 18 de Devotion "Casa Cheia"

Boa leitura!  

Jensen estava atrasado, ou ao menos jurava que estava, tinha ido do aeroporto direto para o estúdio e só conseguia olhar no relógio e praguejar todas as suas escolhas dos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen estava atrasado, ou ao menos jurava que estava, tinha ido do aeroporto direto para o estúdio e só conseguia olhar no relógio e praguejar todas as suas escolhas dos últimos dias.

Havia passado o fim de semana no Texas, foi ficar com os filhos e dar uma olhada na cervejaria. Seu ex-cunhado era quem tomava conta de tudo, mas Jensen ainda era sócio do lugar.

Ele só não esperava dar de cara com o alemão filantropo por lá, não estava preparado para isso, por mais que já tivesse admitido pra si mesmo que Danneel não estava fazendo absolutamente nada errado.

Não era fácil ver sua ex-mulher com outra pessoa, ainda lembrava perfeitamente do amargo em sua boca com a foto que tinha visto dela abraçada com o alemão idiota semanas antes, quando estava no set, prestes a gravar uma cena de beijo com Jenna Coleman. Sua irritação sobre a foto na verdade não durou muito, mesmo assim ainda era difícil de processar tudo aquilo.

Claro que não fez nenhum escândalo ou arrumou problemas, nunca em público e jamais, em hipótese alguma, perto das crianças.

Teve uma conversa com Danneel na ocasião e ela disse que não tinham oficializado nada, para as crianças Alarich Krüger era apenas um amigo da mamãe... E, droga, os gêmeos adoravam ele.

Jensen tentou fazer uma lista mental dos defeitos de Alarich, mas foi impossível porque o idiota era na verdade muito legal. E Danneel estava feliz... Muito feliz.

Foi isso que derrubou Jensen completamente... Ele soube, do fundo do coração, que nunca mais teria Danneel de volta. Tinha acabado mesmo.

Aproveitou cada segundo com os filhos, tentando não sucumbir àquele sentimento amargo no fundo do peito, mas quando se despediu das crianças não teve mais nenhuma forma de escapar do próprio tormento.

Pegou o voo de volta no domingo à tarde, mas precisava espairecer, e com isso ele queria dizer: "beber até esquecer o próprio nome e foder até desmaiar de exaustão", já que não podia fazer em isso em Los Angeles fez uma ponte em uma das capitais no meio do caminho e passou a noite em um hotel cinco estrelas com uma quantidade recorde de Le Blancs.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora