Voltei!
Finalmente vamos saber o que vai ser da Jenna...
Boa Leitura!
Quando tragédias acontecem a mente das pessoas envolvidas passa por um baque tão grande que, constantemente, parte das lembranças são suprimidas e pequenos detalhes ficam guardados, se sobrepondo a todo o resto...
Jensen Ackles não se lembrava de como havia chegado no hospital, quanto tempo ele havia segurado o corpo de Jenna nos braços, até que a ajuda chegasse, e nem mesmo como os próximos eventos se desenrolaram. Quando o desespero latente em seu coração dissipou, ele já estava sentado na sala de espera com Jared e Misha ao seu lado e Rupert caminhando impaciente pelo ambiente, enquanto usava dois celulares ao mesmo tempo.
Não havia uma linha de raciocínio lógica para explicar as coisas, pelo menos não na cabeça de Jensen, mas ele tinha noção de que certas providências haviam sido tomadas. Mas isso parecia importar muito pouco no momento.
Ele se lembrava, no entanto, com um requinte estranho de detalhes, do quanto do sangue de Jenna ficou grudado em sua mão e, mesmo naquele momento, se olhasse as unhas e cutículas com atenção, haveriam diversas manchas vermelhas por toda a parte.
Ridículo estar tão focado nisso... Ainda assim, lá estava ele, encarando os próprios dedos de forma letárgica enquanto todas as perguntas eram feitas ao seu redor.
Como isso aconteceu? Quem fez isso? De onde surgiu a menina? Ninguém sabia, nem mesmo Jensen, porque na verdade ele sequer olhou para a cara da jovem antes que ela fugisse. O hotel, que supostamente deveria ser um local seguro, não havia liberado a imagens das câmeras ainda, então a teoria que alguém balbuciava ali por perto era que a garota havia se aproveitado de ser um lugar público e entrou discretamente.
Jensen sabia que devia sentir raiva do hotel, da maldita atiradora, de todas as circunstâncias, porém ele estava tão apavorado e preocupado que a única coisa que conseguia fazer era encarar os próprios dedos ainda manchados de sangue, rezando para que Jenna ficasse bem...
— Graças a Deus! — Rupert soprou de repente, e o tom exasperado e aliviado fez com que Jensen erguesse a cabeça.
Viu o diretor de Marketing parar ao lado de um homem que tinha acabado de chegar ali, era alto e atlético, com um cavanhaque milimetricamente aparado e o cabelo raspado baixinho, sua pele negra se destacando contra a camisa branca que usava.
— Quem é o cara? — Jared soprou curioso, enquanto os dois homens ao longe conversavam.
— Não faço ideia... — Misha respondeu. — Mas ele e o Rupert se conhecem, certeza.
Jensen nada disse, porque afinal não importava realmente, mas era bem claro que o Diretor de Marketing conhecia o outro homem muito bem, estava no modo como gesticulavam um para o outro, ou na forma como o estranho pousou sua mão de forma apaziguadora no ombro de Rupert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...