Cheguei, cheguei!
É aqui que as coisas começam a esquentar kkkkkk
Boa Leitura!
Era um lugar elegante e calmo, a luz baixa deixava um clima ameno e as pessoas ao redor — todas absurdamente bem vestidas — conversavam em um tom tão baixo que a música clássica conseguia abafar todas as vozes. Jenna Coleman estava sentada em uma das cadeiras altas em frente ao bar, suas pernas permaneciam cruzadas com toda elegância de uma lady britânica, mesmo que seus pés — calçados com louboutins negros de solado vermelho — mal tocassem o chão...
Usava um vestido curto na cor preta, com um brilho suave que parecia entrelaçado nas fibras do tecido. Ele se moldava ao seu corpo como se fosse feito sob medida, descendo até a metade das coxas e exibindo um pouco mais da direita, por causa de uma fenda lateral discreta. O decote de alças ombro a ombro destacava seus seios, onde um delicado colar prateado repousava.
Seus fios castanhos estavam soltos, minuciosamente bagunçados em ondas despojadas, e um esfumado marcante, aliados a cílios cheios, destacava seus olhos chocolate. Na boca um batom discreto, que apenas reforçava a tonalidade natural de seus lábios...
Sobre o balcão, o indicador da mão direita girava ao redor da borda de uma única taça de martini quase vazia. Quantas há tinha bebido? Três, Quatro..? Jenna não estava preocupada em contar...
Quando colocou os pés no apartamento, depois de um dia cansativo, estranho e irritante no set, ela só queria relaxar, esquecer de tudo, limpar a mente... Podia ter aceitado o convite que David Haydn-Jones lhe enviou enquanto estava no Uber, mas a verdade é que Jenna queria distância de atores, e principalmente, distância de qualquer coisa que lembrasse, mesmo que remotamente, Jensen Ackles.
Havia algo sobre aquele maldito que tirava Jenna do sério, mas não era apenas isso... O maior problema é que as coisas estavam ficando tão confusas que ela já não sabia mais se sentia apenas raiva dele. Porque com certeza a raiva estava lá, mas se conhecia muito bem, não era só isso...
Jensen era todo errado, um cretino, escroto, prepotente, inoportuno, irritante e... gostoso.
Muito gostoso.
Talvez esse fosse o problema... ele era lindo, como se tivesse sido esculpido por deuses e jogado na terra para tentar a sanidade de qualquer mulher que cruzasse o seu caminho.
Jenna tinha a tendência de escolher seus homens com cuidado, mesmo aqueles para lances casuais, porém fazia duas semanas que estava atuando com Ackles e não podia mais simplesmente negar o que seu corpo sentia, soaria ridículo mentir pra si mesma.
Sim, tinha muita raiva de Jensen Ackles e sim, queria o máximo de distância dele, mas ao mesmo tempo estava mais do que na cara que também tinha um tipo de tesão problemático no maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...