27. CRISE

2.3K 243 495
                                    

Hello! Voltei! 

Achei que era justo trazer uma atualização surpresa, vocês comentaram tanto e deram bons argumentos, então eu vim. 

Lembrem que os personagens estão no limite aqui e que eles vem tudo pelo próprio ponto de vista, que é limitado. Fazer merda é basicamente a configuração padrão deles (ainda assim é meu capitulo preferido até aqui)

Boa leitura!

Jensen estava sentado no chão, sobre o tapete felpudo da sala de jogos dos Padalecki, enquanto o pequeno Tom lhe vencia facilmente em um jogo de vídeo game qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen estava sentado no chão, sobre o tapete felpudo da sala de jogos dos Padalecki, enquanto o pequeno Tom lhe vencia facilmente em um jogo de vídeo game qualquer. Sua mente se dividia entre as preocupações latentes, revendo qualquer falha nas ligações que tinha feito e no esquema que havia montado para a segurança dos filhos...

Algumas vezes odiava a mídia, principalmente quando o colocavam no centro de algum escândalo.

Naquele momento sequer conseguia lembrar que, menos de 48 horas antes, sua única preocupação era entender seus sentimentos recém descobertos por Jenna Coleman. Sabia que se preocupava com ela, e que gostava de estar com ela, principalmente quando se tratava de seus corpos nus, mas paixão? Jensen teria rido disso, se não tivesse sentido a verdade bater em seu próprio peito, revelando algo que ele vinha ignorando há dias.

Estava apaixonado por ela. E a pior parte é que não sabia como lidar com isso... Porque não queria estar apaixonado, não queria se envolver daquele jeito, não queria absolutamente nada que pudesse resultar em um relacionamento. Não queria voltar para o ciclo.

Quando levou Jenna para o hotel aquela noite estava confuso e talvez até assustado com a intensidade de tudo aquilo, sabia que estar perto dela era um risco, que sempre estaria fadado a ceder. Sabia que lutar contra os próprios sentimentos era entrar em uma guerra perdida... Entendia isso, porém ainda não sabia como lidaria com as coisas.

Precisava de tempo.

Teve que dar uma desculpa qualquer quando Jenna notou que ele estava estranho, porque evitava olhar pra ela, como se isso fosse ajudá-lo a não cair em tentação antes de entender qual seria seu próximo passo. Era um homem adulto e precisava ser racional, contudo, era quase impossível ser racional perto de Jenna Coleman.

Deu uma desculpa sobre os filhos que não era verdade de forma alguma, mesmo que tenha mesmo passado o resto da última noite no Texas com eles. Porém, apesar de todo esse tempo, apesar de ter ganhado mais algumas horas com um longo voo pela manhã, ele não tinha encontrado uma forma de lidar com aquela nova verdade.

Jenna não queria nada daquilo, ele próprio não queria nada daquilo, então... suprimir aquele sentimento talvez fosse a única solução, certo?

Jensen não sabia, cogitou conversar com ela honestamente assim que ambos estivessem em Los Angeles, porém tudo isso ficou esquecido em sua mente quando a bomba caiu sobre sua cabeça....

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora