29. CARRO DE FUGA

2.3K 212 459
                                    

E aqui estou!

Antes da gente começar eu vou ter que dar uma noticia meio desagradável pra quem tá lendo minha outra fic, Devotion, pela primeira vez, porque teremos spoilers superficiais de eventos chave dela nesse capitulo e no outro. Quando eu decidi repostar Broken Stars primeiro eu meio que esqueci desse detalhe. Vou super entender quem quiser parar a leitura e esperar a trama chegar nesse ponto lá em Devotion (capitulo 40 e 41 por lá). Mas quem não se importar com spoilers ou já leu da primeira vez, vamo que vamo.

Boa leitura!


Hollywood podia ser um lugar absolutamente frenético, três meses passavam tão rápido quanto uma semana e, se Jensen Ackles tivesse tentado adivinhar o rumo de sua vida naquele tempo, ele certamente teria errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollywood podia ser um lugar absolutamente frenético, três meses passavam tão rápido quanto uma semana e, se Jensen Ackles tivesse tentado adivinhar o rumo de sua vida naquele tempo, ele certamente teria errado...

Fazia terapia agora, duas sessões por semana, uma presencial e outra online. Doutora Latoya Miller dizia que ele estava apresentando um progresso considerável com suas questões familiares. E de fato ele se sentia melhor nesse quesito, as técnicas que a doutora havia passado tratavam o rompimento do casamento como um luto, Jensen aprendeu a processar a perda e a lidar com o futuro, mesmo sua relação com os filhos havia melhorado.

A carreira também estava muito bem, a série tinha caído nas graças do público novamente e cada vez mais propostas apareciam, para entrevistas, comerciais, capas de revista, presenças Vip. Tudo estava bem.

Ou melhor, quase tudo... Havia um tema em particular que Jensen estava mantendo longe de suas sessões de terapia, Jenna Coleman.

Ackles tinha um mundo de sentimentos conflitantes sobre aquela diaba perturbadora, ela era o motivo de seus porres, de suas noites insones e de sua falta de paz naqueles três meses. Sempre ela.

Desde a noite do Globo de Ouro, Jenna tinha se tornado uma sensação na mídia, primeiro por seu vestido espetacular — que ainda era o motivo de muitos dos sonhos eróticos de Jensen — e depois por seu envolvimento com o "galã" Henry Cavill.

Idiota engomadinho.

Ackles não queria pensar naquilo, se recusava, era ultrajante de todas as possíveis formas. Fazia de Jenna uma hipócrita maldita. Onde estava a garota que não queria um relacionamento? Onde estava a atriz que não queria que sua vida pessoal ficasse na mídia?

Ela estava em todas os sites aos sorrisos com o Superman.

A simples lembrança fez com que Jensen tivesse vontade de jogar alguma coisa longe. O que aquele idiota tinha afinal?

O relacionamento se tornou público fazia pouco mais de um ou dois meses e o mundo estava apaixonado pelo casal, tanto a imprensa quanto os fãs, todos agindo completamente diferente do que haviam agido quando os boatos de um envolvimento entre Ackles e Coleman estouraram...

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora