Voltei!
Vamos ver o que é que esses dois vão aprontar agora...
O capitulo começa exatamente onde o outro acabou.
Boa Leitura!
Jenna pulou de cima do corpo de Jensen, sentando-se na cama e puxando parte do lençol para cobrir o corpo, sua mente a milhão, seu coração fora do ritmo, todas as suas terminações nervosas relaxadas.
Quer merda ela tinha acabado de fazer, caramba? Sua própria voz interna lhe acusou. Uma merda deliciosa. Outra parte de si respondeu.
Ackles também havia se arrumado na cama, puxando a outra metade do lençol e sentando-se ao lado dela, enquanto a luz característica de um flash de lanterna e o som de passos se aproximava daquela parte do set.
Meu deus, que loucura. Olha onde a gente tá... Jenna ainda debatia consigo mesma, agradecendo que estava tudo escuro ali e que, por isso, não podia enxergar o rosto de Jensen.
A luz de duas lanternas iluminou o local, e Nina entrou acompanhada de uma das assistentes, ainda assim, Jenna evitou os olhos de Ackles, talvez tivesse medo do que veria neles.
— Deu um curto circuito na fiação por causa dos raios, ou seja, o gerador não vai conseguir mandar força através dos fios queimados. — Nina explicou, enquanto a assistente entregava os roupões para Jensen e Jenna. — Tomara que não tenha afetado as câmeras.
Coleman só conseguia agradecer por tanto a diretora quanto a jovem que a acompanhada estarem mais preocupadas em checar o equipamento caro, do que em focar suas lanternas nos rostos dos atores.
Tinham acabado de transar em um lugar público, o que caralhos ela tinha na cabeça?
— Acho que não tem o que fazer hoje, amanha a gente vem e vê o que deu pra salvar, gravamos o restante na segunda. Ou melhor, na terça por causa do feriado. — Nina falava, tentando ligar as câmeras sem sucesso algum, enquanto Jenna e Jensen se enrolavam nos roupões. — Uma pena, estava ficando uma ótima cena. Agora entendi exatamente o que o Dick quer dizer quando fala que vocês têm muita química.
É claro que a cena estava ficando ótima, Jenna estava quase escorrendo de tesão desde o começo dela.
Escondeu seu nervosismo por trás de uma risadinha, enquanto Jensen em tom brincalhão rebatia que os dois eram ótimos atores. E foi isso, com a maior cara de pau do mundo ele simplesmente trouxe o clima casual de volta, comentando algo sobre a câmera e a chuva, que Jenna sequer ouviu de verdade, porque ainda estava tendo uma sincope interna.
Aquilo foi totalmente loucura...
Sabia que tinha sido errado, que devia estar arrependida, mas a verdade é que não estava. Chocada? Completamente. Mas arrependida? De forma alguma
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...