Tô de volta com esse "encontro de casais"?
Boa leitura!
Cada palavrão que Jensen Ackles conhecia era recitado em sua mente naquele instante, de novo e de novo em um looping infinito que não servia para nada, a não ser lhe frustrar ainda mais.
Por que tinha sido idiota a ponto de se meter naquela merda?
Não prestava para mentir, devia ter dito a verdade para Danneel dias antes, assim que ela presumiu que ele e Jenna eram um casal... Seu erro foi achar que as duas jamais ficaram perto uma da outra.
Mas qual a probabilidade do amigo de infância de Coleman ser justo o Alarich Não-Tão-Idiota Krüger? Que coincidência de merda...
Aquela mentira boba, que tinha começado com um estúpido acenar de cabeça de Jensen, estava virando uma enorme bola de neve.
Que Deus o ajudasse, porque seria uma noite de merda.
Caminhava para a mesa naquele instante, lado a lado com Jenna que estava em uma conversa casual com Alarich e Danneel. Coleman parecia calma e descontraída, Jensen não fazia ideia de como ela conseguia...
— Ele basicamente ficou obcecado com esse restaurante por conta das avaliações. — Danneel declarou com um sorriso no rosto, enquanto eles se sentavam. — Qualquer outra opção que eu sugeri foi imediatamente descartada.
Alarich puxou a cadeira para ela, coisa que Jensen sequer tinha se preocupado em fazer para Jenna antes de assumiu seu lugar. Devia ter pensado nisso.
Porém naquele instante seu único foco era o motivo de Danneel estar justamente ali. Pelo menos não tinha sido escolha dela...
Foram encaminhados para o andar superior, o mais privativo do estabelecimento, e foram acomodados em uma mesa redonda de cinco lugares, para o conforto total de todos. Jenna estava sentada entre Alarich e Jensen, mas havia uma cadeira entre Danneel e o ex-marido.
Era melhor assim. A noite não precisava ficar ainda mais estranha.
— Não se pode levar a filha de Chefs pra comer em qualquer lugar. — Alarich continuou a conversa, enquanto pegavam os cardápios. — Ainda mais a Lou, ela é muito crítica e perfeccionista.
Lou... O apelido íntimo não passou despercebido para Jensen, de modo que o seu olhar verde deixou o cardápio, onde vinha se escondendo, e focou no homem imediatamente. Quem ele pensava que era?
— Não sou! — Jenna se defendeu com um sorriso aberto no rosto, que a fazia parecer bem mais menina do que a mulher sexy com a qual Jensen lidava todos os dias.
— É, sim. — Rich devolveu e sua atenção caiu sobre Ackles. — Não é, Jensen? Aposto que você também já conheceu esse lado da Lou.
Os olhos verdes seguiram para Jenna automaticamente, de repente todo mundo na mesa parecia olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
Storie d'amoreHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...