05. LUZ, CÂMERA, AÇÃO

4.9K 440 595
                                    

Meia noite, oficialmente sexta, então já pode soltar capitulo, não é?

Só pra constar as cenas que eles gravam nesse pertencem ao capitulo 06 de Devotion.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os scapins negros praticamente deslizavam com elegância sobre o asfalto do set, e Jenna se sentia invisível no meio do ir e vir da equipe de produção. Eram quase duzentas pessoas, trabalhando incansavelmente para fazer de Supernatural a perfeição que Erick Kripke tinha imaginado.

Não era a sua primeira vez, depois de uma semana que passou rápido demais Jenna Coleman já havia se familiarizado um pouco com o lugar. Esteve ali pelo menos três vezes durante aqueles dias intermináveis, teve que provar o figurino, fazer testes de câmera, ter algumas aulas teóricas na tela verde com a equipe de efeitos especiais...

Aquilo definitivamente não era como o teatro.

Nos outros dias, Jenna havia colocado sua mudança em ordem, conhecido a cidade e cuidado de pequenas coisas em suas redes sociais, para que estivesse tudo perfeito quando fosse apresentada como a nova integrante do elenco de Supernatural.

Na verdade, a coisa com as redes sociais foi uma exigência direta de Rupert White, porque Jenna não ligava muito para esse tipo de coisa.

Felizmente naqueles últimos dias algo bom também tinha acontecido, havia se aproximando bastante de Genevieve Padalecki... Em uma de suas passagens pelo estúdio esbarrou com Jared e ele lhe deu o telefone da esposa, Jenna pensou que era sobre a blusa, — que claro já estava pronta para ser devolvida, — mas na verdade Genevieve só queria saber como ela estava.

E depois disso acabaram desenvolvendo um tipo de amizade, Jenna tinha que agradecer a Gen — como ela passou a chamar — por mostrar tudo que havia na cidade e por dar muitas dicas sobre a diferença entre teatro e televisão de alto orçamento, que era totalmente diferente dos poucos trabalhos que Jenna tinha feito.

Além disso, os Padalecki eram maravilhosos, doces e hospitaleiros, todos eles, mesmo as crianças. Jared e Genevieve eram um casal lindo e muito apaixonado. Era impossível não se derreter perto deles...

Porém eles não eram os únicos que tinham sido amáveis e simpáticos, teve contato com alguns outros membros do elenco e todos foram receptivos. Teve sorte de ver algumas gravações que aconteciam em simultâneo no estúdio nos dias em que estivera ali...

A produção não gravava em ordem direta, isso porque algumas cenas precisavam de locações externas e outras eram gravadas fora do estado. Naquelas primeiras semanas eles estavam tentando focar em tudo que podia ser feito dentro do próprio estúdio.

Jenna tinha visto, por exemplo, Misha Collins gravando uma cena dupla, onde ele interpretava dois personagens, Castiel e o Vazio, tudo isso dentro de uma sala preta, sem qualquer ajuda de uma ambientação mais detalhada.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora