06. TERCEIRA SEMANA

4K 405 326
                                    

Oie! Tô passando bem rapidinho pra deixar esse capitulo que é basicamente uma introdução emocional para as "tretas" dos 4 próximos. 

Boa leitura!

Seus bíceps pareciam esculpidos por um artista grego naquele momento, atingiu o saco de areia com um cruzado de direita e uma gota de suor escorreu pelo rosto másculo totalmente compenetrado na tarefa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus bíceps pareciam esculpidos por um artista grego naquele momento, atingiu o saco de areia com um cruzado de direita e uma gota de suor escorreu pelo rosto másculo totalmente compenetrado na tarefa.

Outro soco. Sobrancelhas franzidas e os olhos verde-esmeralda faiscando de raiva. Outro soco e outro. Uma das airpods caiu no chão por causa do movimento brusco, mas nem assim Jensen Ackles parou...

Sua respiração acompanhava o mesmo ritmo que ele batia, cada vez mais intensa. Jensen só queria extravasar, queria que o cansaço sumisse de seu corpo. Queria parar de se sentir vazio, oco, um fracasso completo.

Fazia três semanas que estava gravando, na primeira teve que se adaptar ao seu novo estilo de vida com festas apenas no hotel. Na segunda isso parecia resolvido e teve que lidar com Jenna Coleman, sua irritante e prepotente co-estrela que, pra piorar, era muito talentosa.

Para ser honesto a segunda semana não tinha sido tão ruim assim...

Havia uma guerra interna e silenciosa entre ele e Jenna, era diferente atuar com ela, longas cenas de improviso, longas cenas sem corte, todo mundo percebeu logo que eles estavam competindo, Jensen sabia que alguns até apostavam em quem erraria primeiro. Mas Jenna não errava, não com ele. Nunca com ele.

Era divertido até, claro que não entre os dois, eles não riam juntos, as cenas acabavam e se afastavam imediatamente, sempre, mais ainda assim o desafio fazia Jensen sentir um misto de obstinação e raiva, que no fim lhe dava um certo tipo de tesão, não pela garota, é claro. Isso jamais. O tesão era por sentir que estava vivendo menos no automático, porque tinha que pensar, tinha que se esforçar pra manter o foco. Isso era bom.

Contudo, no fundo Jensen se sentia um pouco excluído as vezes, Jenna tinha piadas internas com Jared e Misha, e ela improvisava com os dois também, mas isso rendia cenas engraçadas e não era uma competição.

Como quando ela e Jared resolveram que Sam e Valerie falariam as coisas juntos, ou como a — nas palavras de Dick — icônica cena do abajur de uns dias atrás, quando Castiel usou o objeto para fazer uma barreira entre ele e a personagem de Jenna. Não era planejado, mas rendeu risadas e com certeza ficaria na edição final.

Claro que Jensen também tinha suas piadas internas, tanto com o elenco, quanto com a equipe, coisas das quais Jenna não participava, mesmo assim era diferente...

Às vezes quando estavam atuando ele até esquecia que sentia raiva dela, mas Coleman não esquecia jamais, assim que a cena acabava ela se afastava e ela nunca — nunca mesmo — sorria pra ele. Para Dean sim, o tempo todo se fosse preciso, mas nunca para Jensen.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora